Reparação de caixas de velocidade Coimbra - locais e quem aconselham?

Passa lá nessa oficina ao pé da ademia o alexandrino, conta-lhe o k se passou k ele diz t logo o k é! e o preço n deves arranjar melhor por ai! é o k eu acho, já lá fui varias vezes e trabalho 5estrelas, em vag o homem é pro! ate pk trabalhou n sei quantos anos na automaran,..
 
ja agora Lemming, compraste a carrinha mesmo ao velhote?! qual o teu nome? falei no assunto mas ele nao estava a reconhecer..

Boas diz-lhe que foi o Fábio o Enfermeiro que está a trabalhar em Faro, comprei-lhe a A4 há cerca de um ano! O Alexandrino é porreiro repete-se muito mas é boa pessoa e não tenho razões de queixa!

Cumps
 
Humm pois ele parece velhote mas entendido. Ele disse que se não fosse o facto de ter vertido valvulina que se compunha com certeza. Ia começar a desmontar hj, e depois dizia-me algo. Mas amanha vou até lá para averiguar o estado da embraiagem e motor de arranque. Vou aproveitar que esta cá fora!! Se lá estive o sr Rogério ele já me conhece e devem-me deixar utilizar a ferramenta deles. Embraiagem se tiver que por é melhor OEM, certo?
 
Last edited:
Bommmm diaaaa....
Boas noticias.. pelo menos para mim.. :p
levou seguramente 30 peças novas, entre parafusos, freios, carretos, aneis sincronizadores, mas a falha grande ficou resumida seguramente à parte dos carretos da 5a.. que nesta caixa(e em quase todas as que conheço) se encontra fora da caixa, logo isolada de todos o que possa provocar estragos.. :D

quanto ao oleo/ valvulina como queiram chamar, vazou grande parte pq o carreto da 5a rasgou caminho pela tampa de acesso.. felizmente a tampa fica elevada e ficou bastante valvulina no interior.

Ainda nao sei o preço do tombo, mas sera certamente bem mais barato que uma caixa usada.. e a minha ja a conheço.. :D

ja andou, e esta operacional. so nao o trouxe ja pq ando com outro carro(e ainda nao sabia o total).
E ia hj accionar o carro de substituição em caso de avaria, mas posso ligar po seguro outra vez a dizer que afinal nao é necessario. melhor ainda..

mais logo qd for buscar o carro dpois digo algo mais e dou por encerrado este topico..
 
Last edited:
Boas.. rolou logo na sexta feira de manha..
pelo que eu percebi o sr fez noitada para acabar o carro na 5a..
de resto deveu-se a uma ma reparação noutros tempos.. ficou abaixo dos 500€, mas levou metade da caixa nova.. :D.. sempre foi mais barato que arranjar uma caixa recondicionada mais mao de obra, mais embraiagem.. enfim..
o que interessa é que o homem fez por valer a pena.. e isso é que importa.. como fiquei contente, sexta ja la vai ter trabalho nao o audi, mas o frontera do meu irmao..

recomendo vivamente este mecanico.. alguma coisa pm que arranjo contacto..

De resto o carro ja fez perto de 2000km ate hj e aparenta estar tudo bem:D
tem uma coisa boa.. andava para trocar o oleo da caixa ja ha uns meses.. pela pior razao, ja esta mudado.. :D


Novidades? Ja rola ¿valeu a pena €

Android GT 5800
 
Ainda bem que o Alexandrino te safou e a máquina já rola!

Abraçoo

Viva,

Venho aqui desenterrar o tópico, pois sou da zona de Coimbra e tenho um problema na 5ª mudança.
Faz um zumbido ou deixar de acelerar e já me disseram que será um rolamento da 5ª mudança.

Este senhor, alexandrino. Ainda trabalha?

O carro em questão é um A3 2.0 tdi de 2004.
 
Back
Top