Renault Renault Clio Williams SC 282 Motor IN...Pics...!!

Re: Renault Clio Williams SC (Update pag. 1)

Mas nao tens mesmo as jantes originais? ou utilizas essas para o inverno?

é que aqui é mesmo uma coisa natural ver altos maquinoes e sapatos de ferro..

Boa maquina e continuaçao!
tens toda a razão, ora venham umas sporteczitas pro williams faxavor!
so nao as pus pk sao pqenas demais :)


mais a serio, costumo ir la pros lados das montanha eis a razao ;) mas bom voces por ai por Geneve na sabem o que e montanhas lol

o carrito que me emprestaram la na garagem aonde o clio permanece para reparacoes...
o dono queria trocar com o clio, mas a serio nao quis [mode joke on]





Para quem me conhece :)
isto nao faz barulho, canta, uma autentica simphonia...only steel;)
depois posto uma pic do que esta na sala ao lado...
Abraco
 
Last edited:
Re: Renault Clio Williams SC (Update pag. 1)



OMP 60 mm grupo N. Idêntica à original de aparência, mas a dimensão da panela e dividida por dois.......
 
Re: Renault Clio Williams SC (Update pag. 1)

esse carro sim é uma maquina!
é daqueles carros que desde pequeno sempre o adorei!
muitos parabens por ele e estima isso!
 
Re: Renault Clio Williams SC (Update pag. 1)

esse carro sim é uma maquina!
é daqueles carros que desde pequeno sempre o adorei!
muitos parabens por ele e estima isso!

Obrigado amigo capiton :)

Ora encontrei uns items por acaso, nao estava a espera mesmo. Jantes do Clio Cup , as mesmas que as speedline de origem mas cinza com o autoculante em preto, e reforcadas(?) ao dizer do meu mecânico.
Fica mais lindo dos as bronze, uma race touch bem fixolas. Guardo as douradinhas lol que neste actualmente vão para baixo para serem refeitas.
E prontos là foi ele para novos fluidos 10/60, refrigeração, óleo de caixa, mais a linha GR.N e mais umas peças de uso do bixo:)

De resto, nada a dizer senao um comando de caixa vel. meio "esponga" (não gosto muito da sensação:( ), mas acho que e comum nos renault's, não é aquela sensação "clac-clac" dos audi's, uma certa sensação de caixa "solida" , sensação mesmo se no meu S3 ainda não e perfeito (comando un pouco longo...), nao deixa de ser bem mais agradavel:).
Cumps

 
Last edited:
Re: Renault Clio Williams SC (JANTES CUP)

Pronto servico feitinho ja so um homem mais tranquilo lol
Oleo 10/60: motor mais "redondo" menos ruido internos, aparentemente "refresca" melhor os internos, exatamente que carros que gostam pegar rpm. 5*****
Caixa: bem nao fez mesmo nenhum mal, passagens mais suaves, menos friccoes, menos ruidos, ja tou mais contente com as caixas da Renault. Melhorou sem duvida nenhuma.
A linha grupo N: bem pensava que era mais silenciosa !!! Enganei-me e bem! que granel!! Uma grupo N, o mei mecanico disse me 100 Db :)
No interior, sentes te realmente dentro de um carro de competição, e a desaceleração, um som rouco, ressonante.
Ao CT nao passa de maneira nehuma, mas eu gosto :) Ganho: uma impressão que pega mais facil rpm, mas ganho nao devem ter sido enormes....Uma passagem a um banco falará ++...
Então e ninguem gostou das SpeedLine Cup?? lool
Mais uns pequenos detalhes para resolver pra semana, os foles dos cardans a mudar, um rolamento direito, e tb em breve distribuição a fazer:)
+ fotos em breve.
Cumps
 
Re: Renault Clio Williams SC (JANTES CUP)

Amigo essas jantes sao altamentes, mas sabes que o dourado da-lhe muito mais vida! :D De resto é tratar a maquina como deve ser!
1 abraço :D
 
Re: Renault Clio Williams SC (JANTES CUP)

ora aki esta um carrinho d topo
mantem esse carro direitinho k tem valor
eu tenho um porreirinho mas è o 1.9diesel, apesar do Audi, o Clio vai ser pra manter...
Continuaçao
 
Re: Renault Clio Williams SC (JANTES CUP)

remorse

Re: Renault Clio Williams SC (JANTES CUP)
Amigo essas jantes sao altamentes, mas sabes que o dourado da-lhe muito mais vida! De resto é tratar a maquina como deve ser!
1 abraço
Dentro de umas semanas vão ser restauradas, visto que a antiga proprietaria pinto-as todas de bronze, sem polir o rebordo :( imperdoavél lol lol .
As gold sobre azul e lindo, mas estas com os toc toc's Speedline dá um ar mais agressivo ao carrinho :twisted:
Estas tambem as guardo :)
Agora o que vai custar vai ser o restauro da carrossaria$$$$$.....vamos la com o tempo :)

SP_A3

Re: Renault Clio Williams SC (JANTES CUP)
ora aki esta um carrinho d topo
mantem esse carro direitinho k tem valor
eu tenho um porreirinho mas è o 1.9diesel, apesar do Audi, o Clio vai ser pra manter...
Continuaçao
Fazes bem :) um detalhe que não sabia: o williams 2.0 partilha algumas pecas com o teu 1.9, a cambota por exemplo.
Ja tenho mais umas coisinhas para ele (Renault Sport lol)
Abraço a todos
 
Re: Renault Clio Williams SC (JANTES CUP)

aki fika a foto do meu xaruto

Boa continuaçao ai com a makina ;)
 
Last edited:
Re: Renault Clio Williams SC (JANTES CUP)

cliotq.th.jpg
[/URL][/IMG]
 
Re: Renault Clio Williams SC (JANTES CUP)

Parece muito bem estimado sim senhor :)
Muito bom design nos clio s 1 da parte da renault :) agora os mais recentes tuperware dci....(são gostos..)
Para mim na renault so mesmo o williams :)
Abraco
 
Re: Renault Clio Williams SC (JANTES CUP)

sim dos clio's sem duvida o primeiro modelo
era outra linha, outra epoca... mas pnt a evoluçao è assim msm
Abraço
 
Re: Renault Clio Williams SC (Bad company)

^

dream garage?? o meu e o azulinho hein???
nao se ve nesta foto um delta evo 2 + porsche 993 turbo.........
cumps
 
Back
Top