Renault Renault Clio Williams SC 282 Motor IN...Pics...!!

Re: Renault Clio Williams SC (Update pag. 1)

Bem finalmente ja existe um foto, quanto a mim sou suspeito, mas esse carro é mante-lo completamente original e nada de invençoes! Original é perfeito mexer é estragar! Boa sorte com ele e estima-o bem! ;) 1 abraço
 
Re: Renault Clio Williams SC (Update pag. 1)

Finalmente. Carro espectacular só estão a falar as famosas jantes douradas.
Tens em teu poder um bem raro estima-o.
 
Re: Renault Clio Williams SC (Update pag. 1)

Esta mesmo fantástico. É o primeiro que vejo phase II, phase I ainda vejo alguns franceses que costumam vir ca dar agua aos cavalos aqui ao luxemburgo. Diz que e melhor pa carteira dos donos. No entanto no outro dia vi um que ficou pelo caminho, devem ter faltado unhas ao dono e meteu-se por uma barreira acima. Deu tanta cambalhota que o carro ficou sem salvação. :(

Boa sorte com a máquina, e vê la se quando vier o tempo bom e trocares as jantolas metes umas fotos po pessoal ver o bicho todo bonito. 8)

Cumprimentos.
 
Re: Renault Clio Williams SC (Update pag. 1)

finalmente vieram as fotos da maquina!
muito bonito, isso merece mais fotos!
 
Re: Renault Clio Williams SC (Update pag. 1)

As jantes de origem onde estão? É que não parece nada um Clio Williams. Parece mais um 1.2 RT com uns bancos da loja do chinês com o símbolo da Williams.
 
Re: Renault Clio Williams SC (Update pag. 1)

As jantes de origem onde estão? É que não parece nada um Clio Williams. Parece mais um 1.2 RT com uns bancos da loja do chinês com o símbolo da Williams.

Só lhe falta as jantes e o volante também não é da-li de resto tecido dos bancos, manometros no tablier e com fundo azul etc etc é um williaws! Faltam é mais fotos! ;)
 
Re: Renault Clio Williams SC (Update pag. 1)

Tenham calma pessoal, não se esqueçam que o user não está em Portugal, na Suiça provavelmente ainda há neve a esta altura. ;)
 
Re: Renault Clio Williams SC (Update pag. 1)

LINDO!! Faltam mais fotos dos promenores do bicho...a já falada jantinha de ouro e claro, estou com o remorse, manter o menino no ORIGINAL! Força nesse projecto e venha mais informação para nos deliciar... :D
 
Re: Renault Clio Williams SC (Update pag. 1)

Tenham calma pessoal, não se esqueçam que o user não está em Portugal, na Suiça provavelmente ainda há neve a esta altura. ;)

Ainda ontem tava a querer começar a nevar aqui...tava a cair bocadinhos pequenitos com a chuva ao mesmo tempo...mas na Suisse deve ser pior...

Eu ja tirei os pneus de Inverno como jà tamos em Avril ;)

Queremos è ver o Williams com os sapatinhos de origem :D
 
Re: Renault Clio Williams SC (Update pag. 1)

Só lhe falta as jantes e o volante também não é dali de resto tecido dos bancos, manometros no tablier e com fundo azul etc etc é um williaws! Faltam é mais fotos! ;)

eu acho que são só mesmo as jantes, porque o volante faz parte do equipamento da edição limitada do carro -> "Swiss Champion". ;)
 
Re: Renault Clio Williams SC (Update pag. 1)

Obrigado a todos pelos vossos post's :)

Bem finalmente ja existe um foto, quanto a mim sou suspeito, mas esse carro é mante-lo completamente original e nada de invençoes! Original é perfeito mexer é estragar! Boa sorte com ele e estima-o bem! ;) 1 abraço

Como ja disse todo original gold on blue Monaco.
Aproveito para desde ja te cumprimentar pelo teu projeto GTT. Impecavel:) Renault Sport ao poder lol

Tenham calma pessoal, não se esqueçam que o user não está em Portugal, na Suiça provavelmente ainda há neve a esta altura.
Ainda ontem tava a querer começar a nevar aqui...tava a cair bocadinhos pequenitos com a chuva ao mesmo tempo...mas na Suisse deve ser pior...

Eu ja tirei os pneus de Inverno como jà tamos em Avril


Queremos è ver o Williams com os sapatinhos de origem
ora nem mais ainda esta com as sapata 14 horrivel de acordo com voces....

Citação Mensagem Original de remorse Ver Post
Só lhe falta as jantes e o volante também não é dali de resto tecido dos bancos, manometros no tablier e com fundo azul etc etc é um williaws! Faltam é mais fotos!
eu acho que são só mesmo as jantes, porque o volante faz parte do equipamento da edição limitada do carro -> "Swiss Champion".
muito bem visto, exactamente 497 carros iguais a este sc existem....haja conhecedores ou menos ignorantes...
so nao tinha a maquina das fotos, ja esteve em companhia do williams phase 1 737, um SC 252 e o 310 este ultimo sem duvidas uma realizacao muito pista mas continua com o espirito original ;)

De resto ja adquiri:
-manete caixa velocidades
-o cabedal da manete
-tapetes azuis
-plasticos das portas (parte inferior)
-frisos do tejadilho
-carpete azul
-cintos azuis
-alguns plasticos exteriores
-suporte da antena (tinha a junta completamente ressequida com risco de entrar agua...)
-Linha OMP 60 mm Grupo N

De resto vai levar oleos novos (Castrol :) ) oleo da caixa, enfim umas coisitas que o bixo merece ......
De resto que dizer, only pleasure....

 
Last edited:
Re: Renault Clio Williams SC (Update pag. 1)

Mas nao tens mesmo as jantes originais? ou utilizas essas para o inverno?

é que aqui é mesmo uma coisa natural ver altos maquinoes e sapatos de ferro..

Boa maquina e continuaçao!
 
Back
Top