Renault Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985

Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

Excelente :twisted: :twisted: :twisted:
Falta ai 1 escape directo para fazer um barulhinho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

looool ja tao a por beneno :D :D :D

ganda makina pa ja andei muito num inclusive uns bons pioes nas rotundas tb mas akele tava rebaixado á ze dos cavalos mas mm coladao!!!! era um perigo!!!! :D :D :D

estima isso e lindo de se ver :p :p :p :p
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

Ainda nao ta afinado, tava só a fazer 0.4 bar de pressao ! O turbo tinha um barulho estranho mas hoje acordei e lembrei-me de um promenor acho que ja vai resolver ! Ontem já meti o turbo com a pressao de 0.7 e modifiquei algumas coisas, para ter o turbo mais disponivel na resposta do acelarador! testei outra x o carro ontem e :eek: que diferença ! ir em 3º e calcar só um bocado o pedal o turbo sobe logo para a pressao maxima ! e o carro sai disparado ! :eek:

Entretanto aparecem uns promenores, ta perder valvulina por um lado ja fazia ideia k ia acontecer por causa do parafuso! Tenho que resolver ... e o radiador da soufagem rebentou e ta verter agua para dentro a alcatifa ja ta molhada! Nao kis tirar o tablier agora vou ter k o tirar mesmo e susbstituir o radiador ! Para já foram os unicos problemas para um motor que teve parado 5 6 anos ta a trabalhar muito bem certinho e a responder muito bem !
Dá um vicio conduzir o carro !! :p :D

A conduçao é excelente a traseira é muito certa nao da sinais de querer "fugir" a frente é só apontar-la para onde keremos ir que ela obdece! Apesar de quando lhe calcamos o pedal a frente levantar toda ! Sao promenores ainda lhe falta meter a barra! O carro ja esta rebaixado, mas nao sei se ira mais para chao!

Para já sao estas as primeiras impressoes ainda nao tive oportunidade de testa-lo mesmo em estrada, só na rua em frente a minha casa, pk nao tenho seguro nem inspeção ! Só dps de ter isso em ordem é que vou ver como ele se porta!
1 abraço
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

acho k nem com 20 barras ele deixa de levantar a frente :p

:twisted:
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

Pestaculo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:​
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

Bem umas novidades, o unico sitio que nao mexi no restauro "Tablier" por causa de haver muitos fios e etc nao keria tar a mexer muito nisso! Mas nao me deixou hipotesse o radiador da soufagem começou a verter agua para dentro do carro ! Peixinhos lá dentro ! E para tirar esse radiador teve que sair tudo !!! :eek:

Entao lá começou a desmontagem outra vez, para limpar a agua no chao a alcatifa e por as esponjas a secar que é para depois mais tarde nao começar a enferrujar o chao !

dsc00591pt.jpg


O radiador tava mesmo a precisar !

dsc00600m.jpg


dsc00599ui.jpg


Novo radiador!

dsc00595t.jpg


dsc00594l.jpg


dsc00592ca.jpg


Ao menos agora fica tudo a 100% tb deu para isolar melhor uns fios do tablier k ja tava meios manhosos ! Amanha o tablier já vai outra vez para o sitio!!

O turbo tb acabou por sair e foi para a casa dos turbos tava a fazer um assobio estranho ! Deve vir amanha tambem ! A ver se agora fica apto a 10O% !
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

Bela maquina ;)
Continua no bom caminho...
Sempre que vejo um na rua, (coisa rara) babo-me...
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

que espectáculo! :twisted: :twisted:
realmente deve de ser impressionante fazer uma restauro assim!
ficou magnifico e 5*.
parabéns!
agora o pessoal quer é ver isso! :D
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

Com os anos que tem é normal...o meu renault 25 tem o radiador furado...tenho que meter 1 novo mas ando sem tempo :S :S :S :S ...mas verifico sempre a agua e vai rolando :p :p :p :p
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

koolboy disse:
Com os anos que tem é normal...o meu renault 25 tem o radiador furado...tenho que meter 1 novo mas ando sem tempo :S :S :S :S ...mas verifico sempre a agua e vai rolando :p :p :p :p

Só que isso traz 2 problemas, daqui a pouco tens o chao podre dentro do carro, e o circuito de agua ganha AR o que nos renaults nao é muito bom, nao sei como é a tua bomba, mas no 5 Basta 1 bolha de ar para a bomba nao conseguir trabalhar em condiçoes logo a agua nao circula e la se vao as juntas e cabeças a vida !

Por isso é que quase todos os tubos de agua nos renaults tem sangradores para depois de enchermos o circuito de agua abrir-mos para deixar o ar sair !
Tb é daqui que a fama dos GTT queimarem juntas e estragarem as cabeças é do pessoal que nao entende isso, andam com fugas nao sangram o sistema de agua depois claro ta sempre a queimar é normal! O carro desde que seja bem tratado nao nos deixa ficar mal tambem !

Ve se resolves isso! ;)
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Recta Final

remorse disse:
Só que isso traz 2 problemas, daqui a pouco tens o chao podre dentro do carro, e o circuito de agua ganha AR o que nos renaults nao é muito bom, nao sei como é a tua bomba, mas no 5 Basta 1 bolha de ar para a bomba nao conseguir trabalhar em condiçoes logo a agua nao circula e la se vao as juntas e cabeças a vida !

Por isso é que quase todos os tubos de agua nos renaults tem sangradores para depois de enchermos o circuito de agua abrir-mos para deixar o ar sair !
Tb é daqui que a fama dos GTT queimarem juntas e estragarem as cabeças é do pessoal que nao entende isso, andam com fugas nao sangram o sistema de agua depois claro ta sempre a queimar é normal! O carro desde que seja bem tratado nao nos deixa ficar mal tambem !

Ve se resolves isso! ;)

Pois eu sei...mas penso que para o tamanho da fuga com aqueles liquidos deve tapar...pois so desvazia de 3 em 3 semana e a andar todos os dias com ele...mas quando ando com ele a agua está sempre no sitio certo ;) ;) ;)...tenho que comprar uma coisas dessas e experimentar :roll: :roll: :roll: ...
 
Back
Top