Renault Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985

Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Montagem

remorse disse:
O problema é que as peças nao nascem ca em casa como o vinho :D Temos que esperar que cheguem, tou a espera de uns parafusos para a caixa para medir o ponto do motor, como sao parafusos de "corrida" só de frança, e la tenho k esperar encomendei a semana passada e acho que só chegam amanha!
Vamos lá ver depois de ter isso ja deve roncar! é mais 1 fim do dia e noite a trabalhar nele e fica apto !

Mas esses parafusos ja não vinham com ele? :D :D :D
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Montagem

Pareces bruxo!!

Vinhamm :D mas tiveram que sair a rebarbadeira ! :lol: :lol:
Depois de empenar a coluna toda a montar o motor e a caixa no charrio ( sim pk nao tenho gruas na minha garagem) tava tudo montadinho numa noite inteira! No dia seguinte reparei k deixei esses parafusos lá (apontados) mas pelo lado errado ou seja a desapertar, batiam no bloco do motor e nao saiam :oops: !
Achas que ia estar a desmontar aquilo tudo outra x por causa de 2 parafusos! rebarbadeira em cima deles ! :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :D
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Montagem

remorse disse:
Pareces bruxo!!

Vinhamm :D mas tiveram que sair a rebarbadeira ! :lol: :lol:
Depois de empenar a coluna toda a montar o motor e a caixa no charrio ( sim pk nao tenho gruas na minha garagem) tava tudo montadinho numa noite inteira! No dia seguinte reparei k deixei esses parafusos lá (apontados) mas pelo lado errado ou seja a desapertar, batiam no bloco do motor e nao saiam :oops: !
Achas que ia estar a desmontar aquilo tudo outra x por causa de 2 parafusos! rebarbadeira em cima deles ! :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :D


:p :p :p :p :p :p :p :p
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Montagem

Amanha já deve pegar acho eu :roll: Espero que sim!
Esta semana já fica todo montado! Depois é Inspeçao e "Selo" e estrada ! :D
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Montagem

Está quase a ir para a estrada :twisted: :twisted: :twisted:
Quero ver isso ao vivo ;)
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Montagem

Nada ainda, nao arranjei os parafusos, o meu primo como é torneiro vai faze-los amanha ja deve-os trazer!
O carro nao liga por causa de 2 parafusos parece o cumulo ! :lol:

Entretanto o meu modulo de ignição, ja tinha la uma peça partida, nao é que nao se remedia-se mas tb só vendiam a peça inteira 400€ :|, fui a um tio meu, que já foi mecanico chefe na renault agora ta reformado, para lhe pdir os parafusos, e falei-lhe no modulo, e nao é que ele deu-me 1 novinho "for free" :D Tinha lá na garagem uns quantos ainda na caixa! :lol:

Bem penso eu que amanha é de vez ! Amanha sai a rua pelo proprio "pé" :p
 
Re: Renault 5 GTTurbo Phase 1 - 1985 - Montagem

Depois há que sacar umas fotos e fazer um bídíú do bicho a rolar!!! :twisted: :twisted:
 
Back
Top