Renault Renault 4L (Restauro) Mas já rola ;) ;)

Mais um feliz proprietariado duma 4L.

Andava o projecto da do meu Pai por ai no fórum, mas se ainda existir já deve estar bem enterrado.
Ele tb lhe fez assim umas coisas maradas ( amarela e branca e motor cromado e mais umas coisitas ) por mim tinha só pintado de verde tropa e tá bom.. :D

Essa é 900cc ou 1100cc?
Ainda deve andar lá por minha casa um motor 1.4 que era para ter sido adaptado lá mas nunca saiu da banca dos projectos.

Uma coisa que te queria perguntar, as borrachas das portas foram fáceis de arranjar?
É que na altura do restauro da minha não se encontrou a borracha da mala e teve que se mandar fazer acho eu.. :S

Se entretanto precisares de peças ( o que n deve acontecer pk ela parece impec ) diz que o meu Pai ainda deve ter para lá umas gavetas cheias de peças de origem.. ;)

Eu vi esse projecto, até o fui comentar... Tambem ficou 5estrelas.
A nivel de borrachas das portas e os cantos da mala , consegue-se arranjar tudo... nós puse-mos tudo novo.
É possivel que te diga alguma coisa , por causa de algumas peças e esse motor 1.4... é que nós já tinha-mos pensado nessa mod :D :D

a carrinha ficou fantastica!
e consumos disso?

Em mais ou menos 400km gastou 30€ :D é bem bom

Amigo está tudo dito!
Parabens pelo projecto! Belo restauro! Ficou LINDO!!!

Simplesmente brotal parabens e pensar que foi num desses que comecei aprender a conduzir....

Obrigado :)

o que tava a querer dizer era restaurar, nda de invenções de pintura!

Pensava que tinhas falado na pintura :D :D
Acho que fazes muito bem ;)
Quando se tem um carro que se gosta muito vale a pena fazer um bom restauro.
 
Last edited:
foutace :wow:

ca estouro de pintura :twisted:

brutal esta 4L..

precisa é de umas barras do tejadilho mesmo em madeira :assobio:
 
Qundo vi este projecto, fiquei verdadeiramente emocionado, a sério!!!
Tivemos uma máquina dessas em amarelo... Fui muito feliz num carro desses... as minhas memórias de infância reavivaram-se ao ver o teu projecto... quase que veio a lágrima ao olho...
Grandes viagens que fizemos para o Algarve e para o Gerês... Régua e São João da Pesqueira e Lamego...
Muitos parabéns por este fabulastico proj.
Vou acompanhar este tópico.
Obrigado
 
Apesar de todo o trabalho durante o restauro ... o resultado final foi optimo.

Esse pintura està muito bem conseguida.

Parabens. :palmas:
 
Mais uma vez obrigado a todos pelos comentarios a esta 4L

Mais umas mod´s foram feitas nesta 4madeiras :p :p
Há 2 semanas atrás foi a Marrocos numa expedição e já conta com 8000km feitos desde que voltou a andar , apenas teve de levar as 2 correias

Colunas Pioneer 17cm de 2 vias separadas e respectivos adptadores feitos em MDF e estufados em alcatifa preta

foto2998.jpg


foto3001.jpg


foto3002.jpg


Grade de tejadilho pintada de preto brilho directo e roda suplente

foto3006.jpg


foto3118.jpg


foto3119.jpg


De abalada para a viagem a Marrocos , que eu infelizmente não pude ir.

foto3009w.jpg
 
Back
Top