Renault Renault 4L (Restauro) Mas já rola ;) ;)

Re: Renault 4L (Restauro)

Mais uma vez obrigado a todos
Aqui fica mais umas fotos

Borrachas novas nas portas
foto2359.jpg


Montagem do tablier,finalmente foi para o sitio :p :p
foto2362.jpg


foto2369.jpg


foto2368.jpg


Já com as portas montadas :D
foto2353.jpg


foto2355.jpg


Ainda faltam uns retoques de pintura, mas já dá para se ter uma ideia de como fica...
Cumps
 
Re: Renault 4L (Restauro)

que jantes são essas?
isso daqui a nada está de novo na estrada!

Penso que são jantes oem de Renault 5, quando as compra-mos estam desmontadas :)
Falta mesmo é afinar as portas , fazer a instalação do sistema de som , fazer inspecção ás peliculas e averbar a cor no livrete e está de novo na estrada , pronta para dar uma volta pela Europa :p :p :p Vái ser o destino da 4L
 
Re: Renault 4L (Restauro)

Ta espetacular...parece mesmo madiera..cuidado nao a deixes há chuva k pode inchar.:D ..ta mt linda,um belo trabalho de restauro.Parabens.
 
Re: Renault 4L (Restauro)

Olá a todos
A 4L já roda e a fazer um susseso enorme que me dá muita motivação , pois foram muitas horas sem dormir e muito trabalho...
Aqui fica umas fotos do trabalho final

foto2673.jpg


foto2675.jpg


foto2679.jpg


No centro IPO
foto2680.jpg


O fim-de-semana passado fez a 1ª Viagem que foi pela costa Alentejana , 400km sem nenhum problema a apontar ;)
foto2688.jpg


foto2694.jpg


foto2697.jpg


foto2701.jpg


foto2704.jpg


foto2705.jpg


Comentem :)
 
Re: Renault 4L (Restauro)

Ficou linda a carrinha. Essa pintura é realmente uma obra de arte.

Parabéns pelo restauro. 8)
 
Re: Renault 4L (Restauro)

So agora é que vi este projecto e fiquei logo com saudades do meu primeiro carro:) uma 4l.
Nao ha palavras grande trabalho que fizeram na menina e ela bem merece.
O resultado final para mim esta 6* digno de um PRO.
PARABENS
 
Re: Renault 4L (Restauro)

Essa 4L (na minha terra eram conhecidas por 4 Latas!!!, mas iam a todo o lado, quase tipo TT!!!!!!) está um mimo!!!!!

Muitos parabéns!

Por onde passa deve fazer sucesso!!! :D
 
Re: Renault 4L (Restauro)

brutaaaal..

os meus avós tiveram uma e aquilo era mesmo a **** da loucura.. mudanças a patada!! ehehhe

este projecto ta bruutal.. daqui a uns 5 ou 6 anos faço isto ao meu actual e "velhinho" e ibiza de 16 anos..ehehee
 
Re: Renault 4L (Restauro)

Ficou linda a carrinha. Essa pintura é realmente uma obra de arte.

Parabéns pelo restauro. 8)

Obrigado:)

So agora é que vi este projecto e fiquei logo com saudades do meu primeiro carro:) uma 4l.
Nao ha palavras grande trabalho que fizeram na menina e ela bem merece.
O resultado final para mim esta 6* digno de um PRO.
PARABENS

Obrigado :) sem duvida que merece e foi feito por um amador :D

MUITOS PARABENS pelo excelente trabalho realizado

Simplesmente 5*****

abraços

Obrigado :)

Essa 4L (na minha terra eram conhecidas por 4 Latas!!!, mas iam a todo o lado, quase tipo TT!!!!!!) está um mimo!!!!!

Muitos parabéns!

Por onde passa deve fazer sucesso!!! :D

Obrigado :) sem duvida que faz muito sucesso
Nós aqui tambem chama-mos 4latas :D mas esta é a 4 madeiras :D :D

brutaaaal..

os meus avós tiveram uma e aquilo era mesmo a **** da loucura.. mudanças a patada!! ehehhe

este projecto ta bruutal.. daqui a uns 5 ou 6 anos faço isto ao meu actual e "velhinho" e ibiza de 16 anos..ehehee

Obrigado :) Num ibiza tambem é capaz de ficar engraçado ;) Mas digo-te já que não é uma pintura muito facil de fazer


Por todas as pessoas terem gostado, seja aqui no forum ou a quem já a viu pessoalmente , dá-me muito gosto saber que valeu a pena todo o tempo dispensado nesta 4l...
Ainda faltam uns pequenos retoques , como as forras das portas , acabar a instalação do som e mais umas coisinhas , mas sem margem de duvida que ficou o que se pretendia :D

Um grande obrigado a todos.
 
Mais um feliz proprietariado duma 4L.

Andava o projecto da do meu Pai por ai no fórum, mas se ainda existir já deve estar bem enterrado.
Ele tb lhe fez assim umas coisas maradas ( amarela e branca e motor cromado e mais umas coisitas ) por mim tinha só pintado de verde tropa e tá bom.. :D

Essa é 900cc ou 1100cc?
Ainda deve andar lá por minha casa um motor 1.4 que era para ter sido adaptado lá mas nunca saiu da banca dos projectos.

Uma coisa que te queria perguntar, as borrachas das portas foram fáceis de arranjar?
É que na altura do restauro da minha não se encontrou a borracha da mala e teve que se mandar fazer acho eu.. :S

Se entretanto precisares de peças ( o que n deve acontecer pk ela parece impec ) diz que o meu Pai ainda deve ter para lá umas gavetas cheias de peças de origem.. ;)
 
Back
Top