Remover cola das letras

eu ca nao tiro nada disso xD

eu acho que é um pouco a questão de orgulho xD
o outro dia vinha meio picado com um BMW descapotável, mal pode ultrapassei logo e encostei me com a traseira á frente dele lol vai se lembrar por uns tempo do "audi A3 1.9tdi" lol ate podia saber que quero é que era, mas assim viu lol
 
eu tirei as minhas , mas ficou la super cola , provavelmente foi pintado e usaram as mesmas letras.
Ja tentei de tudo é imposivel aquilo sair.

alcool , diluente , diluente acilico , gasoleo , sei la tanta coisa que ja desiste , vou mas é mandar para o pintor e ele que de rebarbadora por cima e depois pinte a mala.
 
eu ca nao tiro nada disso xD

eu acho que é um pouco a questão de orgulho xD
o outro dia vinha meio picado com um BMW descapotável, mal pode ultrapassei logo e encostei me com a traseira á frente dele lol vai se lembrar por uns tempo do "audi A3 1.9tdi" lol ate podia saber que quero é que era, mas assim viu lol

vais dos gostos de cada um , a kem goste de ver a mala limpa, sem nada, eu por akaso sou um desses, e nao e por nao kerer mostrar o tipo de carro ke tenho, ou "vegonha", é do tipo gosto dela limpinha ;)
 
eu tirei as minhas , mas ficou la super cola , provavelmente foi pintado e usaram as mesmas letras.
Ja tentei de tudo é imposivel aquilo sair.

alcool , diluente , diluente acilico , gasoleo , sei la tanta coisa que ja desiste , vou mas é mandar para o pintor e ele que de rebarbadora por cima e depois pinte a mala.

geralmente depois de tirares as letras deves passar com uma borracha dakelas de apagar lapis e depois sim passas com um pouco de alcool.
 
geralmente depois de tirares as letras deves passar com uma borracha dakelas de apagar lapis e depois sim passas com um pouco de alcool.
pois mas aquele tem super cola la agarrado , ou vem com a tinta atras ou não vem .
tambem ja tentei essa maneira , nada feito .
 
pois mas aquele tem super cola la agarrado , ou vem com a tinta atras ou não vem .
tambem ja tentei essa maneira , nada feito .

De ceteza que foram coladas mais do que uma vez, e se calhar nao foi com uma cola muito boa para o efeito, por isso deve custar a sair a cola que meteram.
 
Isso sai bem. utilizem uma lixa 1000/1500/2000/4000 e polimento de seguida. Sempre com cuidado e de modo a que a lixa seguinte seja mais fina que a anterior.

É preciso é paciência !
 
Back
Top