Remover cola das letras

Viva pessoal,
Estive a remover as letras do meu argolas (designaçao de modelo e motor) e agora ficou lá a cola das letras, reparei que se aquecesse um pouco mais ao puxar as letras tinha saido mais mas depois já fui tarde e agora tem cola na pintura, qual o melhor metodo para a tirar?

Cumprimentos
 
Aqueçe com um secador a cola e vais passando um pano humido... Depois disso um bocadinho de polish e fica novo...
 
Se tiveres alguém que tenha máquina de polir passas lá depois de fazeres o que o jimy te disse e fica impec.

Cumps
 
Eu não falei que disco punha na rebarbadora ......

Claro que colocava um disco de polir daqueles tipo flanela branquinha proprios .
 
vamos lá ver se sai... eu para a semana já vou mandar polir o carro todo e fazer uma reparaçao no para-choques que tem lá uma risco e vai sair tudo, mas até lá era so para nao andar com a cola :D
 
desculpem a NOObisse, as siglas do argolas são todas coladas ??? é que tambem gostava de tirar as minhas.
A3 (toda a gente sabe que é 1 A3) e 2.0 TDI nao vejo razao de la estar mas pronto, esteticamente fica mais interessante limpo so com a matricula
 
desculpem a NOObisse, as siglas do argolas são todas coladas ??? é que tambem gostava de tirar as minhas.
A3 (toda a gente sabe que é 1 A3) e 2.0 TDI nao vejo razao de la estar mas pronto, esteticamente fica mais interessante limpo so com a matricula

Sim, são todos colados. Se tiveres uma pistola de ar quente consegues arrancar melhor. Certifica-te e se o carro nunca foi pintado. No meu, pintaram o carro com as letras no sitio, quando ia pa tirar felizmente reparei a tempo, se não iria ficar la com a marca a mesma.
 
o meu medo é esse ficar-se a notar, mas o carro é novo, vou arriscar nao gosto nada de ver aquilo la atrás, obrigado pelas dicas

ps: tirei ontem, com o secador de cabelo e fio dental (como li ai algures ficou impec) :roll:
 
Last edited:
o meu saiu tudinho e nao usei fio dental, só se notava quem olhava mesmo de perto uma marca quando o sol batia no carro. Mas como tinha já referido mandei polir o carro e nao se nota nada :D
 
desculpem la activar este tópico, só para não estar a abrir outro (já que é sobre o mesmo assunto)

as argolas traseiras também são só coladas ?? (estou com uma vontade das tirar também :roll: )
 
Back
Top