Relantin incerto em Audi TT 1.8T (180cv)

ok ;)
e qual foi o problema no teu?

O meu a3 infelizmente nao da para ligar ao vagcom nao se consegue aceder há parte do motor é da primeira geração, tive de me deslocar a uma oficina da audi que me ligar a maquina e fizeram o diagnostico que acusava MAF IAT e regua de injecçao. e tinha os sintomas que descrevi, so que o carro estava a puxar mais e tinha comsumos altos.
 
O meu a3 infelizmente nao da para ligar ao vagcom nao se consegue aceder há parte do motor é da primeira geração, tive de me deslocar a uma oficina da audi que me ligar a maquina e fizeram o diagnostico que acusava MAF IAT e regua de injecçao. e tinha os sintomas que descrevi, so que o carro estava a puxar mais e tinha comsumos altos.
e apos a troca desses componentes, ficou ok?
de que ano é o carro?
 
ao quem abriu este tópico, comece por limpar a borboleta do carro (mas algo bem feito, o que implica remove-la) e que ao recoloca-la faça a calibração da mesma de depois volte a reportar se ficou melhor, igual ou pior
 
Back
Top