Relantin incerto em Audi TT 1.8T (180cv)

Boas, comprei o meu TT a um particular que tinha o carro guardado em garagem à +/- um ano. Quando o comprei, notei que ele estava com o relantin incerto, mas pensei que fosse por não ter a revisão feita. No sábado, fiz a revisão, onde mudei, óleo, filtro ar, filtro de óleo, filtro de gasolina, filtro de habitáculo e velas.
O meu problema é que mesmo depois de efetuar a revisão, o relantin mantem-se incerto e quando carrego um bocado mais no pedal do "gás", nota-se alguns poços na aceleração.

Será que foi alguma bobine de ignição que não gostou da mudança das velas e deitou-se?

Já tiveram alguma vez este problema? O que sugerem para que consiga resolver este problema?

Desde já obrigado.
 
Liga ao vag-com e vê que erros tem
mas o mais provável é ser bobines

O erro que aparece na maquina de diagnóstico tem o código 01423 (como tenho a luz do controlo de tração ligada, deduzo que seja disso).
Este é o único que me aparece.

Será que existe alguma alma caridosa, da zona de Santa Maria da Feira ou arredores, que tenha o vag-com e que possa fazer um teste?
 
Esse erro é do sensor de aceleração lateral dai teres a luz control de tracção acesa
quanto ao resto tenta arranjar alguém que ligue ao vag
 
Esse erro é do sensor de aceleração lateral dai teres a luz control de tracção acesa
quanto ao resto tenta arranjar alguém que ligue ao vag

Então em relação ao sensor de aceleração lateral, podem indicar-me onde se encontra essa peça? Se possivel postar uma foto da mesma?
 
já resolveste o problema? o carro esta a cortar a que rotação? por acaso o ralenti é muito instável? quando vais a conduzir e pisas a embraiagem ele o motor se para?
 
nao percebi essa coisa de 1.6 100cv. podes me explicar?
 
eu apenas questionei a quem abriu este tópico se era alguma das coisas acima que eu referi, porque o meu a3 andou assim uns tempos.
 
Back
Top