Relantim Audi A4 B8 sobe para as 1000rpm !!!

boas, tenho 1 a6 2.0tdi de 2007 sem fap e esta-me a fazer o mesmo....ponho a trabalhar fica tudo normal, 30segundos depois sobe pras 1000rpm e fica assim ate desligar nunca mais volta a baixar enquanto nao desligar a chave, a temperatura está a variar de forma normal e nao tenho nenhum erro no vagcom.....o que pode ser?
 
Boas , litograbriel1987 , no meu A4 ja descobri que tenho o termostato e o sensor da temperatura estragados , experimente por a carro a 90 graus ou mais de temperatura e veja se desce a rotacao, no meu A4 so quando atinge a temperatura normal é que regulariza as rpms , eu digo que é problema da temperatura, porque no meu carro ao fim de 20 km o carro ainda esta nos 60° graus para chegar aos 90° é preciso dar gas de verdade e abusar das rotacoes no sabado vou por o termostato e o tal sensor da temperatura novos e ja dou feedback da situaçao
 
vim actualizar porque o meu problema ficou resolvido hoje....eu tinha o alternador avariado estava a carregar mal, coloquei 1 alternador novo hoje pronto, relantim certinho.... a conclusao que tiro é que o carro acelerava o relantim para compensar a falta de corrente e obrigar o alternador a produzir mais mas como o alternador estava avariado ele mantinha essa aceleracao....atencao ao pessoal que quando poe o carro a trabalhar fica com o relantim alto e quando da uma aceleradela ele volta ao normal porque pode ser o facto do alternador nao comecar a carregar quando dao a chave e comecar apenas a carregar depois da dita acelaradela mas isso da para confirmar com 1 multimetro
 
Back
Top