Relanti irregular

Nao dei logo por ela porque passei de um carro de 110 cv para um com 158 por isso so mesmo com o tempo e que havia situaçoes que achava estranho.

Quanto a bancos em lisboa nao te posso ajudar
 
Boas, Aqui ficam alguns locais com bancos na zona de lisboa:

www.turbotec.pt

Testes de potencia - 30€

Morada - E.N. 9, Km. 18, Armazéns Palmeira, Armz A, 2705-906 Sintra
Mapa - http://www.turbotec.pt/images/mapa.jpg
Contactos - 91 911 15 20 / 93 846 63 41 / 96 450 53 60
Email - info@turbotec.pt


www.autopamplona.com

Testes de potencia - 30€ + IVA

Morada - Quinta da Mata, Zona D Armazém Auto Pamplona, Sete Casas 2670-350 Loures
Mapa - http://www.autopamplona.com/images/mapa.gif
Contactos - 21 982 3190
Email - info@autopamplona.com


www.almeidas-lamas.pt

Morada - Rua Dias Coelho, nº27 e 29 A/B, Brandoa 2650-314 Amadora
Mapa - http://www.almeida-lamas.pt/textos.php?id=4
Contactos - 21 476 81 00 / 21 474 55 32
Email - almeidalamas@netcabo.pt


www.mldsport.com

Testes de potencia - 40€ + IVA

Morada - Rua do Oeste Lote-318, 1675-047 Pontinha
Mapa - http://www.mdlsport.com/images/3.gif
Contactos - 21 478 40 16 / 91 875 06 41 / 91 255 62 02
Email - mdlsport_@hotmail.com



Abraço
 
Quattro disse:
Boas...

Não és o único com problemas. Eu também tenho uma A4 170cv de 08/2006 e desde os 4500kms noto que anda diferente.

Alem dos consumos que acho exagerados, tambem bebeu algum oleo desde que pus 0,5L aos 5000km. Nestes dois aspectos ainda nao estou muito preocupado porque neste momento estou a fazer muitos trajectos curtos em cidade.

O que me acontece é que de vez em quando o barulho do trabalhar da carrinha fica extremamente alto (mesmo dentro do habitaculo) e a "arranhar ou a roncar" como os carros diesel antigos, depois da mesma maneira que apareceu passa-lhe.

Um outro dia ao estacionar, paro o carro e ainda nao tinha desligado oiço um estouro grave vindo nao sei de onde. Desliguei imediatamente e qd voltei a ligar mais tarde a única coisa de anormal era o tal barulho alto que contei à pouco. Fui para casa e no outro dia já não fazia.

o meu problema é exactamente o mesmo! :?
se experimentares tenta andar com o carro em primeira mas só a encostar o pé um bocadinho no acelerador, o carro solavanca de tal maneira que não consegues manter o pé na mesma posição... (isto acontece quando o carro faz esses barulhos estranhos e trepida para todos os lados)

Quattro disse:
Já fui ao stand onde a deixei durante um dia, e claro, como era esperado, o problema nao aconteceu. Disseram que puseram a carrinha na maquina e que nao acusou nada mas eu duvido que lhe tenham sequer tocado. Se ao menos eu tivesse os cabos....

já depois de ir ao stand, um dia cheguei à garagem e ela vinha a fazer esse barulho, qd peguei no telemovel para gravar o som, simplesmente, voltou ao normal numa fracção de segundo! Será que tenho que ir à bruxa? :?

no stand aconteceu-me a mesma coisa, fiquei um dia sem o carro não registou nada e veio na mesma... não é bruxa, é que o problema é aleatório, mas não temos culpa nenhuma disso.
também já pensei nisso de gravar, vamos a ver, até agora ainda não consegui...

Quattro disse:
Agora ando neste impasse, gostaria de levar a carrinha a um sitio onde as pessoas fossem sérias e tivessem no minimo interesse em resolver o problema mas infelizmente nao conheço nenhum. Secalhar se nao tivesse na garantia, já precisava de tudo e mais um par de botas!!!

supostamente esse sitio devia ser a garagem do stand onde compraste o carro, mas infelizmente cada vez vejo mais que as coisas evoluem mas depois não criam locais capazes de acompanham essa evolução... (a maquinaria está la toda, agora saber trabalhar com ela e ter pessoas capazes é que nada)

Quattro disse:
Como imaginam ando extremamente desiludido e por incrivel que pareça até tenho perdido o entusiasmo com o carro, daí nem ter feito a apresentação da praxe no forum.

Abraços.

PS: redrum, secalhar o melhor é abrirmos um tópico só para as A4 170... :evil:

também tem dias em que me sinto assim e fico lixado porque esta marca não resolve os problemas dos seus clientes... :x

já mandei mails para a SIVA, até hoje só recebi resposta ao primeiro (com uma semana de espera) e ainda por cima foi para dizer "Queremos, antes de mais, agradecer a preferência manifestada por V.Exa. relativamente aos produtos da prestigiada marca Audi." entre outras coisas que não me servem absolutamente nada para a resolução do problema!

é de uma pessoa ficar f**ida...

será que é possível obriga-los a assinar algum termo de responsabilidade responsabilizando-os de futuros problemas do carro?!

o que mais devemos fazer Quattro? :evil:
 
Boas

Tás com problemas de alimentação, é possivel que seja um probelma de centralina, mas...
Tens garantia, fazes uma carta e vais ao stand...

Cumps
 
A3_FIL_2.0TDI disse:
Boas, Aqui ficam alguns locais com bancos na zona de lisboa:

www.turbotec.pt

Testes de potencia - 30€

Morada - E.N. 9, Km. 18, Armazéns Palmeira, Armz A, 2705-906 Sintra
Mapa - http://www.turbotec.pt/images/mapa.jpg
Contactos - 91 911 15 20 / 93 846 63 41 / 96 450 53 60
Email - info@turbotec.pt


www.autopamplona.com

Testes de potencia - 30€ + IVA

Morada - Quinta da Mata, Zona D Armazém Auto Pamplona, Sete Casas 2670-350 Loures
Mapa - http://www.autopamplona.com/images/mapa.gif
Contactos - 21 982 3190
Email - info@autopamplona.com


www.almeidas-lamas.pt

Morada - Rua Dias Coelho, nº27 e 29 A/B, Brandoa 2650-314 Amadora
Mapa - http://www.almeida-lamas.pt/textos.php?id=4
Contactos - 21 476 81 00 / 21 474 55 32
Email - almeidalamas@netcabo.pt


www.mldsport.com

Testes de potencia - 40€ + IVA

Morada - Rua do Oeste Lote-318, 1675-047 Pontinha
Mapa - http://www.mdlsport.com/images/3.gif
Contactos - 21 478 40 16 / 91 875 06 41 / 91 255 62 02
Email - mdlsport_@hotmail.com



Abraço


Obrigado A3_FIL_2.0TDI!

Já agora se souberem qual o melhor, digam a vossa experiência!

Abraço!
 
Caro redrum,

O problema hoje em dia, é que metem numa oficina, seja norauto ou audi ou o quer que seja, qualquer gajo que tenha o 9º ano por acabar e que ao fim de poucos meses já está noutro sitio qualquer!

Eu pouco percebo de mecânica, tenho umas noções básicas e sei mudar o filtro do ar e tal :) e neste forum há pessoas com conhecimentos bastante profundos que metem a um canto qualquer reles mecanico de meia tijela.

A verdade é que uma vez tive um acidente com um VW onde danifiquei também um pneu da frente e foi para a garagem da marca (por sinal muito conhecida da zona de lisboa) e eu ainda tive o "descaramento" para chamar a atenção dos "srs. profissionais" nao se esquecerem de trocar o que tinha rodado, com o supelente que estava novo.

Enfim, entregaram-me o carro com um pneu com 12.000km a rodar com um novinho (no eixo da frente!!!) e sabe deus se alinharam a direcção. É claro que reclamei logo!


Em relação ao nosso problema, vou continuar atento. Vou aproveitar as ferias da pascoa para fazer autoestrada e ver se noto alguma diferença de performance e consumos.
Se notar o que eu vou fazer é levar o carro a outra garagem para fazerem um checkup ao sistema de escape e ao sistema de alimentação e injecção, fazer um teste de potencia a ver se há quebras, e ver no que dá! Depois digo os resultados.


PS: Já para não falar no barulho das portas! Essa fica para mais tarde...Se o arrependimento matasse...

Abraço.
 
Boas,

Eu tenho um A3 (140cv) de 2005 com a mesma tremedeira, já fui à marca e (para não variar) o problema não se manifestou.

Vou levá-lo ao banco de potência e se o resultado apoiar o problema, com ele para a marca novamente…

Abraço
 
Nunox disse:
Boas,

Eu tenho um A3 (140cv) de 2005 com a mesma tremedeira, já fui à marca e (para não variar) o problema não se manifestou.

Vou levá-lo ao banco de potência e se o resultado apoiar o problema, com ele para a marca novamente…

Abraço

Bem se vcs acham que tem problemas sempre posso por aqui a lista do meu :) tem 130000 km faz 1000 km por semana nc fiquei a pe ja tive imensos problemas ... a tremideira faz desde os 1000 km nc foi resolvida. nao e defeito e feitio :) se kiserem mais infos digam . . . ja agora e um A3 2.0 tdi de 01/04 com repro desde 01/06 tem agora 60000km de repro
 
Caro amigo ,tens 2 anos para refilar os teus direitos,não os deixes passar.
quando fores á garantia (SIVA)faz sempre um bocadinho mais do que aquilo que é,não vas em cantigas tipo"é normal " è novo " tem poucos Km ainda"
etc.Boa sorte e diz qualquer coisa.
Um abraço a todos nós.
 
Back
Top