Relanti instável.....

Boas, sou o marco tenho um audi a3 2.0 tdi sport de 2003
Gostaria de um esclarecimento se alguém me poder ajudar, visto que relativamente ao título deste topico já li algumas versões diferentes.
o meu carro também fica por vezes com o relanti instável mais quando está frio e já li aqui que é normal nestas, que é injectores, etc....
alguém me consegue esclarecer?
 
Boas, sou o marco tenho um audi a3 2.0 tdi sport de 2003
Gostaria de um esclarecimento se alguém me poder ajudar, visto que relativamente ao título deste topico já li algumas versões diferentes.
o meu carro também fica por vezes com o relanti instável mais quando está frio e já li aqui que é normal nestas, que é injectores, etc....
alguém me consegue esclarecer?
é como tu dizes, o normal é ser injectores ou a propria cabelagem dos injectores, mas cada caso é um caso, melhor mesmo so alguem entendido na matéria que te veja isso ;)
 
Antes de tudo deves passar aqui:
Regras e Instruções de Funcionamento
E depois aqui:
Apresentações

Quanto ao teu problema depende do grau de "instavel", pode ser muita coisa.
Se vibra um "pouco" ao ralenti, é normal.
Se notas falhas ou "engasganços" pode ser injectores ou a régua de comando electrico dos injectores.
Se tem um trabalhar certo e notas apenas vibrações pode ser o volante bimassa.
Sendo de 2003, o teu carro não gasta "liquido do radiador"?
 
Tenho o carro á pouco tempo, mas até agora td de nível apenas noto o relanti instável e não é sempre mais quando está frio.
 
Tenho o carro á pouco tempo, mas até agora td de nível apenas noto o relanti instável e não é sempre mais quando está frio.
 
Pega bem a quente e a frio, sei que levou cabeça de motor, embriagem e levou agora um turbo quando o comprei.
Mas é normal nestes carros o relanti instável?
 
Arranja alguém da tua zona para te ligar o carro a máquina
Depois diz como ficou assim não resolves nada

Abraços
Qualquer coisa apita
 
Vou pedir para ligar, o carro até fica com o relanti instável poucas vezes
a maioria das vezes trabalha bem, vou ver o numero da cabeça para postar aqui.
 
olha por experiencia propria tenho um amigo que tem um igual e faz exatamente o mesmo problema, alias fazia eu aumentei um pouco o relanti e ficou resolvido. com o vagcom resolves esse problema, ou se fizeres repro tambem fica resolvido. agora inflismente eu tenho um a3 1.8 agn o meu relanti esta tao instavel que se desliga o carro.
 
Back
Top