Referencia da cor branca

Pois, o meu diz Cinzento outros no livrete ou algo assim, já pensei em alterar a cor pra outra tonalidade de cinzento, assim suponho q n tenha q legalizar nada. Mas penso ser muito dinheiro para pintura geral, vou ter uma ideia em Agosto quando levar o meu a fazer a revisão, vou a uma oficina onde tb fazem pinturas.
 
Claro que é necessário legalizar a mudança da cor...
Eu legalizei de vermelho para branco e outras, e foi na DGV (agora IMTT)...
 
Mudar a cor no IMTT fica a volta dos 30 euros e como legalizar as jantes

quanto a referencia da cor e como parece que vamos ter mais um frigorifico ficas com o codigo do branco do R8 e do TTRS

Ibis White - Y9C

se bem que eu pessoalmente e no caso de quere um frigorifico optava pelo branco da lexus, so que ai ja nao te posso dar referencias, mas tem um acabamento muito a frente
 
Desculpem-me a pergunta mas qual é a parte do código da cor naquele autocolante que está na cava da roda ?
Queria comprar um daqueles pinceis de retoque na loja e queria saber o código da cor da minha carrinha, que é aquele azul escuro metalizado!
obrigado
 
o branco da bmw o código é 300,audi como já foi dito y9c ou t9 tambem existe o do siroco b9a ou r9a
se precisarem saber mais códigos digam
 
a marca lexus ainda não deu toda a informação sobre esse branco para mandares fazer tem se ser pelo nome"SUPER WHITE 2"
em vez de codigo tem nome é facil para qualquer pintor ou casa de repintura auto.
 
Back
Top