Referencia da cor branca

Boas amigos tou seriamente a pensar pintar o meu carro de branco mas nao sei a referencia a cor que queria era igual a do emanuels3 sera que alguem me pode ajudar?

Abraço
 
lol por acaso ja perguntei mas ele dis k nao sabe e disse que depois disia e foi ate hoje ainda tou a espera

se alguem sobesse mais ou menos parecido.

Abraço
 
queres um conselho de amigo, vais a uma loja de tintas, agarras num catalogo de cores, vais para o sol e escolhes a tonalidade que gostas mais...

é a maneir mais facil e até podes encontrar uma cor que te agrade mais sem ficares com mais um com a mesma cor ;)
 
amigo faze o seguinte

quando vires um A5 ou um A4 B8 branquinho e se gostares da cor, apontas a matricula, vais a uma oficina audi e dizes que queres o código da cor dessa matricula e pronto.

o AudiST é capaz de saber isso através da matricula
 
Olá Diogo!
Isso fica-te em quanto já agora? tens ideia?
também já pensei no mesmo, pelo menos para o tejadilho.
e se mudas a cor do carro tens que legalizar correcto?
 
lol por acaso ja perguntei mas ele dis k nao sabe e disse que depois disia e foi ate hoje ainda tou a espera

se alguem sobesse mais ou menos parecido.

Abraço

Ora, não é muito dificil saber porque é que ele ainda não te disse nada...

O carro dele está 5estrelas e é dos poucos brancos, é normal que não se goste de plágios, não achas??? Digo eu... Não sei qual a opinião dele...

Porque é que não procuras ter um 8L diferente de todos os outros??

Um dia destes em Vizela, vi um Leon preto com o tijadilho e o capot de branco :S
 
Ora, não é muito dificil saber porque é que ele ainda não te disse nada...

O carro dele está 5estrelas e é dos poucos brancos, é normal que não se goste de plágios, não achas??? Digo eu... Não sei qual a opinião dele...

Porque é que não procuras ter um 8L diferente de todos os outros??

Um dia destes em Vizela, vi um Leon preto com o tijadilho e o capot de branco :S

Entao mas se eu gosto daquel pk que eide pintar diferente? para ja o carro do emanuel nao é nd igual ao meu. so a cor é que ia ficar igual e depois ele é do norte e eu do centro nc nos vams cruzar se tivessems uma cor igual ng iria notar.

Abraço
 
Back
Top