[A4 B5] Red Audi by PAPY

Re: Red Audi by PAPY

valente disse:
que cor mai linda.................. :D :D :D :D :D :D :D :D :D
ganda papy............ bota ai um tecto panoramico..... :twisted:
:p :p :p :p :p :p :p :p
estes gajos não te dão descanso papy

isto ê inveja tods queriam os carros a brilhar como o vermelhinho

atê EU ;)
 
Re: Red Audi by PAPY

brsampaio disse:
:p :p :p :p :p :p :p :p
estes gajos não te dão descanso papy

isto ê inveja tods queriam os carros a brilhar como o vermelhinho

atê EU ;)
:D :D :D :D :D :D :D
tenho que combinar com o papy para por a minha vermelhinha a espelhar............ :D :D :D :D
"nã core mai linda que o bormeilho" :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: Red Audi by PAPY

este carro do papy com algumas alterações...vai ficar um show..um must..acreditem no q vos digo..vai transbordar em presença,atitude e requinte típico dos carros mais clássicos..tem td a ver com o PAPY :D

é um homem grande tem que se fazer notar..e aquele a4 vermelhinho parado nas esplanadas do nosso algarve a brilhar vai fazer mt bifa sonhar.. :D (estava a lembrar me PAPY daquela foto q tens com a boneca,em q tas de oculos escuros,sentado á esplanada com o carro parado á tua frente a "atacares",á espera da próxima vitíma..e as bifas a olharem..é só cenário!!! 8) 8) 8) 8)
:D


P.S.: e nem é preciso mt...rebaixadito que não é carro q se queira a arrojar pelo chão..com uma jantola bonita,uma ponteira cromada,com a pintura detalhada a puxar o brilho e o lustro ao vermelho,a dar lhe nova vida..n precisava de mt mais :twisted:
 
Re: Red Audi by PAPY

Encontrei fotos de um RED AUDI S4 e lembrei do PAPY....

hpim0930plig4.jpg


hpim0928plus0.jpg


hpim0932pldf5.jpg


...mas antes de ficar assim ainda tens de tirar a carta :D :D :D


panda10.gif
 
Re: Red Audi by PAPY

o teu cão devia comer os plasticos, as escovas, os pneus, tudo, tudo :twisted: :twisted:
 
Back
Top