[A4 B5] Red Audi by PAPY

Re: Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG.17

Isto é que é um carro brilhar :eek: :eek: :eek: :eek:, até ofusca a vista lolol.
Abraço.
 
Re: Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG.17

Este homem é um triste.. Leva mas é o carro, ou melhor, arranja quem t leve o carro pra algum sítio porreiro pah.. :evil:
 
Re: Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG.17

papy tens aí um audi da moda...vermelhino...hehe ;)
tira a lenha do interior e mete-lhe "aço" :D

quanto aos coment`s eu calava-os com um print da carta...acho que é mesmo a unica maneira :D :D

abraço
 
Re: Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG.17

para kuando as mod´s....
só lavar o carro ñ vale :D :D
tens mtmtmt... trabalhinho!!!
e com cuidado pk a cor ñ ajuda!! :D
 
Re: Red Audi by PAPY --> UPDATE PAG.17

claro que sim pah, vermelhos sao mto bonitos, é preciso é tarem estimados...senao rapidamente ficam cor de rosa/laranja :roll:
 
Re: Red Audi by PAPY

PAPY disse:
:lol: :lol: :lol:

PAPY n tava a brincar..impõe te man! faz t valer do corpo q tens! ;)abraço

hás de tirar a carta sim senhor.ainda não te entregaste a isso a sério.tou certo q qd quiseres tiras.
abraço


eu sei q é só gente porreira..por isso pisquei o olho..tava no gozo pah!
:D :D
 
Re: Red Audi by PAPY

Piezo disse:
PAPY n tava a brincar..impõe te man! faz t valer do corpo q tens! ;)

abraço

isto aqui é so gente boa pah :D

hás de tirar a carta sim senhor.ainda não te entregaste a isso a sério.tou certo q qd quiseres tiras.
abraço

:oops: :oops: :oops:
 
Re: Red Audi by PAPY

Ele detalhado mostrou toda a sua alma! Quando houver euros por esses lados, forrar a vinyl de carbono toda a madeira, capas metalicas polidas para os espelhos e farois reestyling seria um look muito bom para esse belo b5! o vermelho é uma boa cor quando é bem estudada :p
 
Re: Red Audi by PAPY

fsilva disse:
Ele detalhado mostrou toda a sua alma! Quando houver euros por esses lados, forrar a vinyl de carbono toda a madeira, capas metalicas polidas para os espelhos e farois reestyling seria um look muito bom para esse belo b5! o vermelho é uma boa cor quando é bem estudada :p

aprovadissímo! :twisted:
ia ficar excelente
 
Re: Red Audi by PAPY

que cor mai linda.................. :D :D :D :D :D :D :D :D :D
ganda papy............ bota ai um tecto panoramico..... :twisted:
 
Back
Top