telmoesteves 28 Jan 2015 #183 só não gosto do vermelho , de resto ficou bem, parece estar um bom trabalho
Luis Marques 29 Jan 2015 #184 gjsoac disse: impecavel ja tive opurtunidade de ver ao vivo ficou muito fixe sim senhor Clique para expandir... Obrigado amigo...
gjsoac disse: impecavel ja tive opurtunidade de ver ao vivo ficou muito fixe sim senhor Clique para expandir... Obrigado amigo...
Luis Marques 29 Jan 2015 #185 telmoesteves disse: só não gosto do vermelho , de resto ficou bem, parece estar um bom trabalho Clique para expandir... O vermelho e a parte mais bonita; eheheheheh Sim está um trabalho bem feito Obrigado amigo
telmoesteves disse: só não gosto do vermelho , de resto ficou bem, parece estar um bom trabalho Clique para expandir... O vermelho e a parte mais bonita; eheheheheh Sim está um trabalho bem feito Obrigado amigo
Luis Marques 29 Jan 2015 #187 racegy disse: Eu gostei de ver a pele perfurada e as costuras Clique para expandir... Obrigado amigo
gjsoac 31 Jan 2015 #189 Tb tenho na minha o problema dos meus foi a qualidade XD os fixadores já eram