[A4 B5] Red 4 project -Atualizado

Re: Red 4 project

não gostei de ver a tampa do cinzeiro e o faceplate dos botõens em cinza..
de resto.. 5*
 
Re: Red 4 project

não gostei de ver a tampa do cinzeiro e o faceplate dos botõens em cinza..
de resto.. 5*

X2, em preto ficava bem melhor, tal como a moldura a volta da manete.

Quanto ao resto, são pequenos pormenores que vão metendo o carro ao nosso gosto, por isso são todas mods de valor. ;)
 
Muito fixe o carro amigo, tens é que dar um jeito a esse volante está um bocado mal tratado ;)
obrigado amigo...por acaso anda mesmo a precisar... tenho de ver precos pois quero que seja em pele prefurada preta e cuzida a fiu vermelho, assim como o fol do manipolo das velocidades, mas esses estava a pensar so mandar cozer a linha vermelha para ficar a condizer com o volante... vamos ver... tudo depende do tEmpo...
 
Re: Red 4 project

No Caramulo, em conversa com o pessoal, falou-se de B5's com 115cv e caixa de 6 e eu falei desta vermelhinha, hoje por causa de umas jantes iguais às que tens, voltei a falar nela.... ;)

por isso resolvi ir buscar uma retro e fazer um desenterranço!!!!!! :D


Amigo, como é que vai a vermelhinha?

Nunca mais deste notícias!!!!
 
Re: Red 4 project

No Caramulo, em conversa com o pessoal, falou-se de B5's com 115cv e caixa de 6 e eu falei desta vermelhinha, hoje por causa de umas jantes iguais às que tens, voltei a falar nela.... ;)

por isso resolvi ir buscar uma retro e fazer um desenterranço!!!!!! :D


Amigo, como é que vai a vermelhinha?

Nunca mais deste notícias!!!!

Boas amigo,

Realmente já a muito que não venho por aqui postar nada... A ver se actualizo aqui o pessoal...

aos poucos foi levando mais umas coisinhas, uns miminhos...
Aileron replica rs4
antena shark
sensores de estacionamento
e uma pintura exterior....
assim que possa coloco fotos para o pessoal ver.
 
Back
Top