Recomendações para alterações à homem - A3 8L 1.8T auto

Re: Recomendações para ligeiras alterações - A3 1.8T

Pelo que tenho lido por aqui, para o bloco de 180cv, penso que para o teu será a mesma coisa, devido À saída do tubo para o IC, tens a opção do IC dos seat cupra.

O preço rondará os 150/200 dependendo onde o compres, mais uma vez te digo .. dá uma vista de olhos nos projectos dos TT's deste fórum.

Practicamente tens lá a papinha toda ;)
 
Re: Recomendações para ligeiras alterações - A3 1.8T

boost disse:
Pelo que tenho lido por aqui, para o bloco de 180cv, penso que para o teu será a mesma coisa, devido À saída do tubo para o IC, tens a opção do IC dos seat cupra.

O preço rondará os 150/200 dependendo onde o compres, mais uma vez te digo .. dá uma vista de olhos nos projectos dos TT's deste fórum.

Practicamente tens lá a papinha toda ;)

Muito trabalho irá ter certo mecanico quando eu lá chegar com a lista de compras por vossa causa... :D

Já os estive a ver há uns tempos mas agora com a nova informação toda que disponho já os estou a ver com outra atenção. ;)
 
Re: Recomendações para ligeiras alterações - A3 1.8T

Não te esqueças da N75 Race, faz diferença.

O nome do tópico é que... :D
 
Re: Recomendações para ligeiras alterações - A3 1.8T

Makaveli disse:
Não te esqueças da N75 Race, faz diferença.

O nome do tópico é que... :D

Também reparei nela nos projectos dos Audi TT mas não encontrei nenhum link concreto com preços dentro da europa/PT e para o A3.
Alguma sugestão?

Ainda são ligeiras, só estão aqui alterações "à menino", não estou propriamente a colocar um big turbo kit de 5000€...:D

O mais caro mesmo que ponderei até agora e nem sequer coloquei aqui pois a vir será depois de algumas alterações terá sido mesmo um kit de travões Porsche mas acho isso muito exagerado em termos de custo e não vejo necessidade em termos de performance.
Queria algo do género dos Porsche que trave mesmo bem,não seja esse exagero de € e tenha "pinças estilosas", alguma recomendação?
Seja kit ou comprado individualmente.

Os que estão instalados de momento até travam bastante bem mas infelizmente nem sei o que tenho lá montado pois já estavam e não são de origem, ainda tenho que ver como é que vou averiguar isso.

PS: Alterei o nome do tópico... :D
 
boas é assim eu tive a ler tudo o que ai estava e é assim o meu caso é um pouco diferente o meu é um a3 1.8t quattro 180cv e a caixa é normal... quais os concelhos para este motor?????
 
O motor é o mesmo, a diferença entre o de 150 e o de 180 está na electrónica e no turbo (depende do código do motor).

Independentemente da versão, as alterações mais "importantes" estarão dependentes de outras. Ao meter turbo maior convém, pelo menos, alterar a linha de escape. Reprogramação da centralina é quase obrigatória.

Como disse anteriormente, tudo depende de quanto queres gastar. Podes tirar umas ideias nos projectos, na secção dos TT's, principalmente. ;)
 
Back
Top