Receptor TDT para casa

tkx! é que eu por acaso não preciso dessa coisa, do tdt, pq tenho serviço pago, mas a tv do quarto da minha filha ainda é daquelas "gordinhas", q só tem entrada scart e ela monopoliza a tv da sala, que já é led e lê videos pela drive externa, e queria que ela visse os filmes dela na tv do quarto dela.
eu ja tinha visto uns aparelhos que convertem o sinal para se ligar a drive externa as tv que só t~em scart, mas custavam para cima de 100€, mas assim, esta é uma possibilidade, certo?

Sim, podes utilizar o receptor TDT como um leitor multimedia, só não sei qual o comportamento destes mais pequenos. Eu estou a pensar comprar um mais ou menos como este Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas, acho que será uma melhor opção para ver filmes...

Se pretenderes gastar um pouco mais podes optar por um leitor melhor como este: -Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

Eu tenho este para o meu filho
Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas e estou bastante satisfeito.

Cpts,
 
A tv deve estar em av, ext1, etc dependendo da marca/modelo e a busca fazes no receptor de tdt, fazes uma busca automática e os 4 canais devem aparecer-te durante a busca ao passar pelo "canal 56"..
..


Então a busca faz-se no receptor TDT. É que eu andei à procura do canal 56 primeiro na TV Philips, e depois é que iria ao receptor TDT, efectuar a busca dos 4 canais, fdx não percebo nada disto...

Obrigado, vou seguir as tuas indicações.
 
Então a busca faz-se no receptor TDT. É que eu andei à procura do canal 56 primeiro na TV Philips, e depois é que iria ao receptor TDT, efectuar a busca dos 4 canais, fdx não percebo nada disto...

Obrigado, vou seguir as tuas indicações.

Sim, a busca faz-se sempre no sintonizador tdt, a tv fica sempre em av. No sintonizador tdt fazes uma busca automática e se tiveres boa cobertura (deves ter olhando para a tua zona) ao passar no "canal 56" deve encontrar os 4 canais mais um "hd" que não dá nada mas fica na lista..
 
Sim, a busca faz-se sempre no sintonizador tdt, a tv fica sempre em av. No sintonizador tdt fazes uma busca automática e se tiveres boa cobertura (deves ter olhando para a tua zona) ao passar no "canal 56" deve encontrar os 4 canais mais um "hd" que não dá nada mas fica na lista..

Fixe, obrigado pela informação. É mais facil do que julgava.
 
Fogo.... hoje fiquei estupido!!

Ora hoje foi dia de vir ca a casa um amigo/electricista colocar uma nova antena em casa dos meus pais!!

Resultado...
Fui ah sala, faço pesquisa de canais i bingo!! 5 canais encontrados.. LCD com tdt
Fui ao meu quarto, faço a pesquisa i o mesmo resultado.. LCD com tdt
meti um receptor no quarto dos meus pais, pesquisa, Bingo tambem!!
Por fim chego ao LCD da cozinha!! um ACER AT2355 (comprado a pouco mais de um ano ja com a preocupação de ter TDT ), faço a pesquisa i eis que.... nada!!

Começo a ver na net, a info desta TV eh muito pouca.. mas la se encontra que esta equipada com dvb-t!! mas que nao suporta mpeg4!!! acham isto normal?!?!

Terei alguma soluçao que nao ter que colocar um aparelhozeco pa ter TDT!?!?!

Desculpem esta especie de Off-topic!!
 
Fogo.... hoje fiquei estupido!!

Ora hoje foi dia de vir ca a casa um amigo/electricista colocar uma nova antena em casa dos meus pais!!

Resultado...
Fui ah sala, faço pesquisa de canais i bingo!! 5 canais encontrados.. LCD com tdt
Fui ao meu quarto, faço a pesquisa i o mesmo resultado.. LCD com tdt
meti um receptor no quarto dos meus pais, pesquisa, Bingo tambem!!
Por fim chego ao LCD da cozinha!! um ACER AT2355 (comprado a pouco mais de um ano ja com a preocupação de ter TDT ), faço a pesquisa i eis que.... nada!!

Começo a ver na net, a info desta TV eh muito pouca.. mas la se encontra que esta equipada com dvb-t!! mas que nao suporta mpeg4!!! acham isto normal?!?!

Terei alguma soluçao que nao ter que colocar um aparelhozeco pa ter TDT!?!?!

Desculpem esta especie de Off-topic!!

Boas,

Em Portugal precisas de ter "equipamentos TDT" com a norma MPEG-4/H.264. Penso que vais precisar de um descodificador com essas especificações...
Cpts,
 
Fogo.... hoje fiquei estupido!!

Ora hoje foi dia de vir ca a casa um amigo/electricista colocar uma nova antena em casa dos meus pais!!

Resultado...
Fui ah sala, faço pesquisa de canais i bingo!! 5 canais encontrados.. LCD com tdt
Fui ao meu quarto, faço a pesquisa i o mesmo resultado.. LCD com tdt
meti um receptor no quarto dos meus pais, pesquisa, Bingo tambem!!
Por fim chego ao LCD da cozinha!! um ACER AT2355 (comprado a pouco mais de um ano ja com a preocupação de ter TDT ), faço a pesquisa i eis que.... nada!!

Começo a ver na net, a info desta TV eh muito pouca.. mas la se encontra que esta equipada com dvb-t!! mas que nao suporta mpeg4!!! acham isto normal?!?!

Terei alguma soluçao que nao ter que colocar um aparelhozeco pa ter TDT!?!?!

Desculpem esta especie de Off-topic!!
ainda ficas assim? mais lixado fiquei eu :lol:, 3 tvs com tdt mas só mpeg-2, conclusão... só apanho os espanhóis, e compradas na worten dizendo que tinha tdt :S
 

experimentei para a função "ver filmes via drive usb externa" e não dá... a sensação que tive foi que o aparelho é fraquinho para os quase 500gigas de filmes que tenho...

adiante.
para além da historia da edp e do continente se terem juntado para ir aos bolsos dos pt's (não percebo nada disso...) anda agora no youtube e tb no fb este video:

 
Last edited by a moderator:
experimentei para a função "ver filmes via drive usb externa" e não dá... a sensação que tive foi que o aparelho é fraquinho para os quase 500gigas de filmes que tenho...

adiante.
para além da historia da edp e do continente se terem juntado para ir aos bolsos dos pt's (não percebo nada disso...) anda agora no youtube e tb no fb este video:

http://www.youtube.com/watch?v=V4hLxxCOfjY

Isso é uma antena continuas a precisar do receptor TDT


Eu em minha casa tenho uma dessas mas claro tenho o emissor a 500metros :D
 
Back
Top