rebaixar é legal?

olá amigos, eu queria rebaixar a minha a4 de 2003 já que está mais alta do que a maioria das que andam por aí, será que é legal ou há medidas a respeitar? Obrigado!
 
Se colocares uma suspensão S-line da Audi fica mais baixo e não tens problemas. Esta medida altera a altura em cerca de 1/2 cm. Mais que isso implica colocar outras molas, o que é ilegal. No entanto, a Eibach é nossa amiga e tem um conjunto de molas (o Pro-kit) que rebaixa 3cm e não dá nas vistas.
 
alfa 73 disse:
pois ,mas a minha deve estar mais alta k a S- line uns 4 ou 5cm.

metes umas molas eibach pro kit que rebaixam 30/35 mm .. nao tens qualquer tipo de problema
nem em inspecção nem com policia ..nada !!
 
TuCa disse:
metes umas molas eibach pro kit que rebaixam 30/35 mm .. nao tens qualquer tipo de problema
nem em inspecção nem com policia ..nada !!
olha, eu no meu 8l , á já para aí uns 8 anos que lhe pus jante 17 e rebaixei 3cm. nunca ninguem me questionou na IPO até este ano. em março quando lhá fui, não me reprovaram o carro mas o inspector disse-me para eu não me admirar se um ano destes me reporvassem o carro pois está, segundo ele. no limiar do rebaixamento.
só quero dizer com isto que depende se os gajos acordaram com os pés de fora no dia da IPO ou não.
 
Makaveli disse:
l. No entanto, a Eibach é nossa amiga e tem um conjunto de molas (o Pro-kit) que rebaixa 3cm e não dá nas vistas.

então é mesmo isto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
TuCa disse:
metes umas molas eibach pro kit que rebaixam 30/35 mm .. nao tens qualquer tipo de problema
nem em inspecção nem com policia ..nada !!

Tenho o pro kit da eibach e chumbei na inspecção este ano por causa disso :evil:, mas a 2 anos atraz passou na boa, o prob. é que eles agora andam mais apertados, ou querem faser €€€ por fora.
 
e como é que eles vêm a distancia ao solo não está regulamentar :?: :?: :?: atenção que estou a falar especificamente nessas molas da eibach
 
Ele esteve uma data de tempo debaixo do carro a espreitar, e depois pediu para virar o pneu todo para o lado para poder ver as molas, e deve ter encontrado alguma coisa que dissesse eibach.
Como o carro esta com umas jantes com um et que ficam mais a face da embaladeira (sem sair para fora) parece mais baixo.
 
cmpm disse:
Ele esteve uma data de tempo debaixo do carro a espreitar, e depois pediu para virar o pneu todo para o lado para poder ver as molas, e deve ter encontrado alguma coisa que dissesse eibach.
Como o carro esta com umas jantes com um et que ficam mais a face da embaladeira (sem sair para fora) parece mais baixo.

pois....no minimo um pouco esquesito...cá para mim ele queria era mesmo implicar contigo :roll:
 
rmatos disse:
pois....no minimo um pouco esquesito...cá para mim ele queria era mesmo implicar contigo :roll:
Acho que sim pq tb implicou pq o botão de regular os espelhos retrovisores estar partido. Foi daqueles que mal viu o carro disse que o tinha de chumbar, é o problema de ter lá ido a hora de almoço e fui de fato, olharam para mim e devem ter dito logo este tem €€€€ pra pagar.
 
A mim quiseram-me chumbar o cup de origem, por isso vejam lá como andam as coisas... :roll:


Pintar a referência das molas também não custa muito, são só 5cm de tinta. :D
 
Makaveli disse:
A mim quiseram-me chumbar o cup de origem, por isso vejam lá como andam as coisas... :roll:


Pintar a referência das molas também não custa muito, são só 5cm de tinta. :D
:D :D :D :twisted:
 
Back
Top