Rebaixar A3 8P sportblack

Boas pessoal

Eu quero rebaixar aqui a minha menina mas estou na duvida que marca comprar as molas, pois queria uma coisa boa, e que tivesse o melhor conforto possível, e que fosse fiável, já andei a procura aqui no fórum e não vi nada sobre este tema:S ou então estou cego :;D

Cumprimentos
 
Tenho no meu a3 8p uma eibach sportline rebaixa entre os 4/5cm e adoro! É claro que se perdeu um pouco de conforto, mas em relação ao que rebaixou é muito aceitável!
 
Quanto a suspensão em termos gerais, o que te posso dizer é que já em 2 carros que tive troquei 5 vezes de suspensão em cada 1 +- e acabei sempre nas Eibach prokit ;)

Também estou a pensar em montar umas molas no meu A3 sportback, Argolas A3, se arranjares assim um preço fabulástico manda Pm que eu faço mesmo se arranjar ;)

Resumindo, eu quero optar por eibach prokit pois
-baixa cerca de 35mm, não é um rebaixamento abusado mas já se nota e fica bem, isto sem causar um desgaste prematuro nos amortecedores.
-não fica exageradamente baixo para andar a bater em todo lado.
-em termos de conforto a Eibach costumam dar ao carro um comportamento bastante equilibrado entre o mais desportivo/seguro em curva e sem compremeter o conforto em demasia.
 
Eu estou a espera que o homem de de preços das Eibach mas deve de andar por volta dos 200 e pouco e depois digo-te ao certo o preço e se quiseres ate digo a opniao depois de as montar, mas o que tenho visto pelo pessoal é que são muito boas para o rebaixamento que faz :D

- - - - - - - - - -

Alex_b6 tens por ai projecto do teu a3 ja rebaixado ? gostaria de ver como fica porque tenho medo que a jante 17 seja pequena e fique mal depois de rebaixado
 
Eu estou a espera que o homem de de preços das Eibach mas deve de andar por volta dos 200 e pouco e depois digo-te ao certo o preço e se quiseres ate digo a opniao depois de as montar, mas o que tenho visto pelo pessoal é que são muito boas para o rebaixamento que faz :D

- - - - - - - - - -

Alex_b6 tens por ai projecto do teu a3 ja rebaixado ? gostaria de ver como fica porque tenho medo que a jante 17 seja pequena e fique mal depois de rebaixado

200 e tal ...já preço final?
Onde se pode adquirir?
 
Eu tenho na minha a4 os b6 com mola origem S-line ...dúvida é que gostava de baixar um pouco os Eibach pro são 30 mm penso que seria o ideal certo?
 
Back
Top