rebaixamento de suspensão

olá, tambem pintei as minhas ! e deixei sujar para ficar mais na cor da sujidade geral do chassi ! emfim....
agora estou a pensar em retirar aquela suspenção fora , as molas e os amortecedores , pois a minha condução não é desportiva nem costumo andar em estradas boas, e a suspensão Bilstein, molas e amortecedores é um bocado dura para as minhas ruas e estradas e o carro anda sempre a roçar com a frente !
dá para trocar só molas ou tenho de trocar tb os amortecedores? já agora supenção confort ou s.line ?
se alguem quiser ou tiver suspensão para troca é na boa, a suspensão deve ter poucos kms feitos !
abraço
Lplacido
 
olá, hoje fui a Inspeção obrig. com a viatura e passou sem averbamentos, o que é bom .....mas o inspector perguntou se sabia que estava rebaixado e eu confirmei que sabia e expliquei que tinha comprado a carro recentemente já assim, então mereci um voto de comfiança dele, o que tenciono cumprir por isso estou a procura de uma molas sport ou sline para trocar !
estas até posso oferecer não tenciono usar mais, no fim de retiradas ! quem quiser trocar tá a vontade !
abraço
Bom 2013
 
Boas Pinilha, desculpa mas vou aproveitar para te fazer uma questao em relacao a essa grelha da frente, mandei vir uma igual do ebay mas nao trazia argolas e agora nao consigo arranjar facilmente e barata ckaro, ja vi muitas no ebay mas nao compensa mandar vir, a tua ja vinha ou tambem tiveste de arranjar a parte?
Obg
Cumps
 
não há ninguem que tenha uma molas normais ou confort etc, em bom estado que queira trocar comigo ? é que apesar de ter a carrinha bastante segura, isto não é para as minhas costas e estradas !


está assim o argolas !
 
olá, sim mas se eu vou inutilizar estas, e até é material bom da Bilstein acho eu , não custa nada dar a alguem que lhe dê uzo e goste e assim poupo dinheiro a dois !
Abraço
 
olá, sim mas se eu vou inutilizar estas, e até é material bom da Bilstein acho eu , não custa nada dar a alguem que lhe dê uzo e goste e assim poupo dinheiro a dois !
Abraço

Tas em PT amigo :D é complicado mas nao impossivel de alguem fazer isso... por norma a malta mete sempre material novo, pois para velho ja basta o carro :D e estamos a falar numa peça de seguranca e estabilidade para o carro...

Eu no teu caso nao arriscava e comprava novo...
 
Back
Top