rebaixamento de suspensão

boas, no meu recente argolas como ainda não o coloquei no elevador, ainda não tinha olhado bem para ele, mas reparei que o carro é demasiado baixo para estar original, reparei que as molas são amarelas devem ser da KW talvez,.... agora isto na inspeção dá pincel ou escapa ou pinto as molas de preto ?......como é que se costuma contornar isto sem retirar as molas ?

sinceramente nunca tive um carro assim e nem sequer agora procurei um assim.
mas tasse bem
thanks
 
O facto de ter molas de rebaixamento de cor dá direito a reprovar na inspeção?
A minha A6 está rebaixada com molas Pro-Kit (cor preta) e até hoje nunca me trouxe problemas.

Alguém mais entendido irá dizer alguma coisa.

;)
 
Desculpa intormeter-me mas estás satisfeito com as tuas molas FK CutKiller? pergunto pois estou a ponderar rebaixar a minha A4 e ando a pesquisar o que devo meter.
 
a questão não é a cor, mas a cor denuncia a alteração e rebaixamentos não são permitidos , por isso alguns kits estarem pintados de preto que assim não é tão evidente apesar de estar alterado.
o que vou fazer é pintar de preto fosco e pronto !
e vamos lá ver se escapa ! vou meter aqui fotos !




 
Last edited:
fotos adicionadas! realmente o carro a curvar nem mexe ! e em velocidade altas muito seguro mesmo !
agora se na inspeção me lixarem não vou andar no tira e mete !
vossas opiniões ?
thanks ......
 
fotos adicionadas! realmente o carro a curvar nem mexe ! e em velocidade altas muito seguro mesmo !
agora se na inspeção me lixarem não vou andar no tira e mete !
vossas opiniões ?
thanks ......

amigo, se tens pelo menos 1,5 a 2 dedos entre a cava e o pneu deixa andar assim...
 
amigo, se tens pelo menos 1,5 a 2 dedos entre a cava e o pneu deixa andar assim...
boas, epá é que é mesmo 1 1/2 dedo essa medida já vi que está (iso) para estes casos
ok vou deixar assim, e dou uma tinta naquilo para não compremeter o inspector do centro .
obrigado pela dica!
 
Desde que esteja visível o conjunto pneu/jante a 100% e que não seja um grande rebaixamento, normalmente nunca implicam. Estamos aqui a falar de rebaixamentos de no máximo 3-4cm. Mais que isso já é duvidoso, e então se as molas forem de cor e não pretas pior ainda pois isso da logo uma justificação para o inspetor implicar, ou até mesmo, a gnr.

Aconselho a experimentar a ir a IPO, descontraído, e claro sem falar do rebaixamento ao inspetor. Se ele implicar e o carro chumbar, o que duvido muito, especialmente após ver as fotos acima, pinta as molas de preto e faça uma re-inspecção, ou então mude de IPO.

Já a mais de 7 anos que estou no ramo de rebaixar carros, com centenas de clientes com coils e afins, e nunca tivemos problemas a nível de IPO, desde que a malta não abuse esta tudo ok!
 
Eu tenho o meu A3 Sport 17 com susp e molas de origem e o gaijo da insp ja estava a embirrar a dizer que tinha o carro rebaixado, quanto mais se tivesse como a carrinha que esta na foto ...
 
sera qua o meu carro passa na IPO assim como ta?
img20121120123538.jpg
[/URL][/IMG]

da ai a tua opniao amigo santinhos..
abc
 
Epa tudo depende do inspetor, e do centro auto. Da maneira que esta e com jantes sem ser de origem, vao logo ah e tal malta do tunning... sempre a mesma conversa. Infelizmente neste pais uma pessoa nao pode ter nada ao seu gosto :(

o melhor é mandares a tua mae ou namorada com o teu carro, se vêm um gaijo é embirranço certo
 
O meu com as 9.5J atrás passou na boa....

Só não gostou foi do xenon :p..... e depois das luzes amarelas 1 mÊs depois :D
 
O meu com as 9.5J atrás passou na boa....

Só não gostou foi do xenon :p..... e depois das luzes amarelas 1 mÊs depois :D

lool.... no meu antigo carro tbm tinha um xenon que nao era de origem e o gaijo começou a tripar e depois vira-se ele para mim ,ha quanto deste pelo xenon? nao sabes se la vende para um opel astra e que precisava para o meu... lool e eu la lhe disse onde comprei e diz ele que tbm vai la buscar que ta barato..

Pois as mulheres tem muito mais facilidades em passar na IPO, vejo isso com a minha miuda foi la com o carro dele a faltar um stop e luz de presença e com o co2 um bocado elevado e sem apontamentos sempres siga...
isto quem tem uma con... tem uma quinta quem tem uma piss... teu um crlho..
eu em principio vao fazer o tal truque para passar o carro é o melhor,,
abc e obrigada pela opniao..
 
Quando fui a inspecção ja com coils, levantei a carrinha mas não foi o suficiente. Ia com o meu padrasto e quando foi a parte de entrar na fossa, aquilo tem uma altura em barra de cada lado e o meu padrasto ao fundo da fossa pos-se a fazer sinal com os dedos para ver se a carrinha não batia com o fundo.

Ho home da inspecção foi la a baixo viu a carrinha e tal, depois veio para cima chegou-se ao meu lado e disse "agora saia sem rodar a direcção, senão fica com as rodas da frente no ar" :D e passou sem problemas, isso depende muito dos centros de inspecção e dos inspectores ;)
 
Back
Top