Rear Seat Entertainment no Audi Q5 (preparação de DVD)

Wolfy disse:
Eu gosto desta opção, o problema é que o Q5 vai trazer tecto de abrir panorâmico, por isso não posso por um sistema destes. Para mim só existem 3 opções: ou os que estão previstos (suportados nos bancos da frente), ou nos encostos de cabeça dos brancos da frente uma qualquer montagem na parte central do carro (entre os bancos da frente.

Se o Q5 vem com tecto panoramico então a solução que te mostrei está fora de questão.

O que eu também tenho visto é a malta adquirir aqueles encostos dos chinocas com ecran incluido. Trocam os ecrans por uns melhores (Alpine ou Pioneer) e forram-nos com o tecido ou a pele dos estofos. Os cabos saiem por um dos espigões (que é oco), entram directamente nos bancos e vão ligar à box, que por sua vez está ligada ao leitor de dvd e ao rns-e/mmi.

Dá uma saltada à casa que te indiquei e coloca a questão. Vais ver que existem soluções para todos os gostos e bolsas.
 
OK. Obrigado.
Eu por agora, como o carro só chega lá para Novembro, utilizo estas "ideias" apenas para me ajudar a passar melhor o tempo. Adormeço todos os dias a imaginar que estou com as mãos no volante e acordo a pensar que é hoje que vou receber um e-mail ainformar que afinal a Audi aproveitou e já fez o carro que já vem a caminho...
 
ALELUIAAAAAA!!!!!

O meu Q5 foi produzido hoje, recebi hoje a chamda do Vendedor da AUDI a dar a boa notícia.

Bem, agora são mais 2 semaninhas dizem eles ) para o transporte, para um Carro que foi encomendado no inicio de Março.... 2 semanas não serai nada. :D :D :D :D
 
Sendo assim, se o meu foi encomendado no início de Maio (2 meses depois do teu), deverá chegar 2 meses depois do teu também, ou seja, se o teu chegar no início de Julho, o meu chegará em Setembro...

Já não era mau... Estava a contar com ele em Outubro ou Novembro.

Ontem estive de novo a falar com a Audi e disseram-me que ainda não sabia nada... nem o mês possível de entrega...

Boa sorte com o teu, e quando o receberes, avisa para confirmar o tempo que demora a ser entregue...
 
Back
Top