[A4 B6] Re: Silverfast A4 b6

Re: Silverfast A4 b6 Fotos da silver no bate chapas pag.25

...As melhoras.....isso rapidamente fica bonito novamente....

....a minha, foi contra uma boca de incendio..... parece ser mal comum...hehehehehe
 
Re: Silverfast A4 b6 Fotos da silver no bate chapas pag.25

Anda um gajo a pola bonita para depois as mulheres deitarem tudo a baixo enfim, comigo é a mesma coisa:)
As rapidas melhoras
 
Re: Silverfast A4 b6 Fotos da silver no bate chapas pag.25

Pois, como eu te compreendo. A minha esposa meteu-me a porta traseiro do lado do passageiro dentro ao sair de um parque de estacionamento. Interiormente fiquei XPTO mas por fora disse, DESDE QUE NÃO TE TENHAS ALEIJADO, TUDO BEM AMOR, ACONTECE. Enfim ........

Sim claro que nesse aspecto foi bom ter sido so a silver a sofrer........Ai se a silver fala-se:pray::pray:
 
Re: Silverfast A4 b6 Fotos da silver no bate chapas pag.25

Pensava k era só eu, assim já fico mais descansado :p :p :p :p :p :p

Acontece a todos :D :D :D

:D :D :D :D
Bem vindo ao clube !!!!
É como tu dizes assim pintas-te as blades.....

E quando elas acham que as portas depois de abertas são para encostar em tudo que é paredes (não vá aquilo cair né!!!) :evil::evil:
 
Re: Silverfast A4 b6 Fotos da silver no bate chapas pag.25

:D :D :D :D
Bem vindo ao clube !!!!
É como tu dizes assim pintas-te as blades.....

E quando elas acham que as portas depois de abertas são para encostar em tudo que é paredes (não vá aquilo cair né!!!) :evil::evil:

Sim sem duvida,tambem ja tive essas picas devido as portas.....quanto as blades aproveitei e foram pintadas a cor.....
 
Re: Silverfast A4 b6 A silver nao manten a temperatura

Pois como o azar nao vem so,a silver decidiu nao manter a temperatura nos 90:pray::pray:
 
Re: Silverfast A4 b6 A silver nao manten a temperatura

Tambem estou inclinado para o termostato,mas amanha ja vai ao mecanico para ver o problema:duhh::duhh:

Fonix.................. mais um com o termostato nas couves!!!!!!!!!! Parece k é um problema crónico :( :(

A minha à 3 semanas levou o termostato e o sensor de temperatura............. e o problema ficou resolvido :)

Mas é quase 99,999999% certo k é o termostato lixado, ora dá aki uma vista de olhos:

http://www.audipt.com/showthread.php/92383-temperatura-desce-em-andamento
 
Re: Silverfast A4 b6 A silver nao manten a temperatura

Fonix.................. mais um com o termostato nas couves!!!!!!!!!! Parece k é um problema crónico :( :(

A minha à 3 semanas levou o termostato e o sensor de temperatura............. e o problema ficou resolvido :)

Mas é quase 99,999999% certo k é o termostato lixado, ora dá aki uma vista de olhos:

http://www.audipt.com/showthread.php/92383-temperatura-desce-em-andamento

no meu caso numa so semana mudei duas vezes... o primeiro tinha um defeito qualquer no vedante... :)
 
Back
Top