[A4 B6] Re: Silverfast A4 b6

Re: Silverfast A4 b6 Fotos da montagem do volante b8

É isso e uma apresentação como deve de ser no devido local ;)

Sim amigo Edgar,tive pena nao ser desta vez pois ja estava com as malas a porta.

Quando voltar marco contigo um encontro para ver o que podes fazer quanto as minhas opticas:p:p:p
 
Re: Silverfast A4 b6 Fotos da silver no bate chapas pag.25

Bem....vim postar umas fotos da silver no bate chapas a reparar uma batida a saida da garagem por parte da esposa.

Fotos da reparaçao:


mdsc04381.jpg



mdsc04379.jpg


mdsc04378.jpg


mdsc04387.jpg


Depois ponho fotos da silver ja prontinha:palmas::palmas:
 
Last edited:
Re: Silverfast A4 b6 Fotos da silver no bate chapas pag.25

melhoras para a viatura.... tb já sofri desse mal, acho que a mistura "esposatiracarrodomaridodagaragem" mtas vezes dá nisto
 
Last edited:
Re: Silverfast A4 b6 Fotos da silver no bate chapas pag.25

as mulheres tem sempre todas
uma mania de quererem encolher
as b6...:duhh:.....
 
Re: Silverfast A4 b6 Fotos da silver no bate chapas pag.25

melhoras para a viatura.... tb já sofri desse mal, acho que a mistura "esposatiracarrodomaridodagaragem" mtas vezes dá nisto

Obrigado amigo Carpe diem,realmente as mulheres tem destas coisas,a mal que vem por bem pois aproveitei para pintar as door blades a cor da carrinha:):):)
 
Re: Silverfast A4 b6 Fotos da silver no bate chapas pag.25

Amigo, tens de comprar um comercial pequenino para a esposa...:D
 
Re: Silverfast A4 b6 Fotos da silver no bate chapas pag.25

Não deve ter sido facil perdoar o infractor,mesmo sendo a tua mulher:pray:
 
Re: Silverfast A4 b6 Fotos da silver no bate chapas pag.25

amigo que seja recuperação rápida e melhor sorte futura.
há alguns que batem com os carros e depois falam é só isto que as mulheres fazer :D mas vá lá no teu caso acredito mesmo pois a distância que esta da caminete não podia ser mesmo
 
Re: Silverfast A4 b6 Fotos da silver no bate chapas pag.25

Nao foi pera doce nao.....mas ao fim de algum tempo la acabei por esquecer;D;D;D

Pois, como eu te compreendo. A minha esposa meteu-me a porta traseiro do lado do passageiro dentro ao sair de um parque de estacionamento. Interiormente fiquei XPTO mas por fora disse, DESDE QUE NÃO TE TENHAS ALEIJADO, TUDO BEM AMOR, ACONTECE. Enfim ........
 
Back
Top