[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

Re: B5 Blue Dreams

moreirazzA4CR disse:
essa grelha b6 um xouuuu :p.
Foi a 1a mod que lhe fiz,na altura começaram a confundi-la com uma b6 :p
Professor disse:
Parabéns pela máquina...ou não fosse uma B5!
Vendo o interior da tua faz-me lembrar o da minha, que é igualzinho :D !!! e a minha também é de Junho de 1999, só que é verde!
Um dia ainda vou abrir um projecto da minha argolas (o amigo Coragem já me desafiou, mas não tenho muito tempo, um dia destes... quem sabe 8) !)
Tem um interior igual ao meu madeirinhas e tudo? e o que achas?
Abre um projecto,é mais uma b5 para a familia e além disso em verde não deve haver muitas
 
Re: B5 Blue Dreams

Professor disse:
No início quando a comprei não gostava nem das madeiras nem da cor exterior, mas agora já me habituei às madeiras e "apaixonei-me" pela cor exterior, porque é um verde fora do vulgar, não se veem muitas por aí!!! 8)

Pois eu compreendo quando o pessoal diz para eu tirar as madeiras e realmente os trims em carbono ou cinzentos dão um look mais desportivo mas também acho que depende da cor do interior, os trims cinzentos ficam bem num interior escuro agora num interior mais claro como é o caso acho as madeiras mais apropriadas e realmente já tenho esta carrinha há tanto tempo que já me habituei a elas,quanto á cor tb não gosto muito do azul da minha porque é demasiado vulgar,mas como o azul é das minhas cores preferidas já anda na ideia uma pintura de outro tom de azul.
Professor, também tens aí uma bela máquina,pela 1a foto parece-me é que tens um problema que também me está a surgir que é uma optica amarelada do sol
 
Re: B5 Blue Dreams(Parabéns)

Bem,não tenho mods para mostrar mas como esta menina hoje faz 10 anos,parabéns para ela. Prendas só mesmo uns filtros e oleo,mais um fole :x,uma lampadazita e ipo :|
 
Re: B5 Blue Dreams(Parabéns á menina)

parabens a essa menina que é muito bem estimada pelo dono, vejo-a todos os dias lá no cantnho estacionada á sombra 8) 8)

abraço :D
 
Re: B5 Blue Dreams(Parabéns á menina)

cc disse:
parabens a essa menina que é muito bem estimada pelo dono, vejo-a todos os dias lá no cantnho estacionada á sombra 8) 8)

abraço :D
Ah pois não quero que ela apanhe muito sol na mona senão ainda fica tola como o dono :D
Trago é os caracóis do vizinho todos agarrados ao parachoques :p
Abraço 8)
 
Re: B5 Blue Dreams(Parabéns á menina)

Bela maquina :twisted: :twisted: :twisted:
Essa grelha do A4 B6 fica muito bem em qualquer audi então no A3 como o meu :D :D :D
Essas madeiras interiores é que ja saiam mas se gostas é o que interessa ;) ;) ;)
Força ai nas mod e bons Km
 
Re: B5 Blue Dreams(Parabéns á menina)

KOOLBOY disse:
Bela maquina :twisted: :twisted: :twisted:
Essa grelha do A4 B6 fica muito bem em qualquer audi então no A3 como o meu :D :D :D
Essas madeiras interiores é que ja saiam mas se gostas é o que interessa ;) ;) ;)
Força ai nas mod e bons Km
Na boa,quando me fartar das madeiras faço uma churrascada com elas :p
 
Re: B5 Blue Dreams(Parabéns á menina)

MASC disse:
Na boa,quando me fartar das madeiras faço uma churrascada com elas :p

Quando pensares nisso avisa!
Juntamos as madeiras da minha e já dá pra fazer um churrascão!!! :D
 
Re: B5 Blue Dreams(Filhos da p*t@ dos amigos do alheio pag.3)

Pois é amigos como ultimamente não punha aqui novidades ontem houve um filho da put@ que fez o favor de me roubar as 4 tampas do centro das jantes,é uma coisa pequena mas dá bastante nas vistas e agora vai ser o cabo dos trabalhos arranjar outras. O que me deixa ainda mais danado é que foram roubadas num sitío onde não é costume sequer eu estacionar,foi só mesmo por acaso,fui mais a namorada a casa de uma colega parei lá as 22h e quando nos viemos embora á 1h as tampas tinham ido,só tenho pena é de não ter apanhado o c@brã@ senão deixava lá as tampas e os dentes :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
Re: B5 Blue Dreams(Filhos da p*t@ dos amigos do alheio pag.3)

Ontem vi a tua b5 á noite na marinha mas já nao me lembro onde.. junto ao cafe.com talvez :?: :?:

já não há sossego :evil: :evil:
 
Back
Top