Finalmente arranjei coragem para apresentar o meu projecto desta menina que me acompanha desde 2004. É de 6/1999 e foi importada em 4/2004,nestes 5 anos foi 5* pois nunca me deu chatices Caracteristicas Técnicas: Marca: Audi Modelo: A4 B5 attraction Motor e Transmissão: 1.9TDI AFN 110CV Caixa manual 5 vel. Chassis: Avant Restyling Suspensão sport OEM Travões:EBC 3GD Sport Rotors(Pinças e suportes pintados a vermelho) Jantes/Pneus: RS6(REPLICA) 16" 205/55/16 Exterior: Espelhos Assimétricos de vidro azul c/regulação elétrica e desembaciador Barras de tejadilho pintadas cinzento(out),back to black Grelha central parachoques do mod b6out Antena shark cromada(out)Cor carroçaria Escovas limpa vidros frameless synkra clear view Luzes de cortesia das portas,Upgrade com luz "anti-poça"nas 4 portas Luzes de cortesia para os pés,Upgrade com luz para pés dos passageiros de trás FMH com Iluminação dos puxadores exteriores Interior: 4airbags Bancos c/encosto lombar c/reg.elétrica para condutor e passageiro Alarme aftermarket Climatronic Rede divisória compartimento carga Iluminação puxadores interiores Audio: Autoradio Kenwood z838w,cx10cds Kenwood,amplificador 5 canais DLS,subwoofer Kenwood KFC-W3005 4colunas 16cm 4tweeters e crossovers DLS Próximas Alterações:Se algum dia tiver t€mpo pois isto tá cada vez pior: XenonDone Alterar a cor da carroçaria(dentro do azul)DoneNOGARO BLUE Alterar ponteiras escape para uma de cada ladoDone 2Din????? Alterações já efectuadas na minha posse: Grelha parachoques b6out Jantes tipo RS6 Pinças travão e suportes pintados de vermelhoagora a preto Barras tejadilho pintadas de cinzentoback to black Antena shark Letring off EGR com junta cega Catalizador "limpo" Escovas limpa vidros frameless Upgrade nas luzes de cortesia das portas Alarme Sistema de som Alteração pintura Alteração ponteiras escape Alteração parachoques FMH Upgrades ás luzes de cortezia Luz presença na tampa da mala Quando a comprei era assim como esta Como estava antes da grande mod,a mudança de cor: A grelha b6 A jantola e os travões pintados Escova frameless Antena shark O coração do bicho Interior: Como está actualmente: Opiniões são sempre bem vindas
Re: B5 Blue Dreams Já está,foi falha minha pois carreguei sem querer no enter sem ter posto as fotos,my bad Penso que assim está melhor,qualquer coisa que não esteja nos conformes é só dizer,é que eu estou um bocado "verde"nestas andanças
Re: B5 Blue Dreams Jantes RS6 15" sei que são 16" mas não parecem Só se vê pneu :S :S :S :S :S :S :S essas madeirinhas são pra queimar Agora com este calor é preciso ter cuidado
Re: B5 Blue Dreams Realmente vê-se mt pneu mas não faz mal é mais borracha pa queimar,agora as jantes que tinha antes é que.....coisa feia Das madeirinhas não gosto nem desgosto,para já vão ficando,até porque da maneira que elas vão sendo erradicadas daqui a algum tempo vão ser uma raridade
Re: B5 Blue Dreams tá bem bonita!!! só um reparo se me permites.....humilde projecto ou não é o TEU projecto....as outras opiniões e comentários apesar de bem vindos são apenas isso.....comentários! força nisso
Re: B5 Blue Dreams Obrigatória mesmo Pois, o tapete do condutor parece a camada de ozono,cheio de buracos o que vale é que tem um por baixo do original É na boa,quando eu digo humilde é devido a haver projectos de b5 que estão fantásticos,não é que me falte ideias ou capacidade para as fazer o que falta mesmo é o essencial(€),mas com tempo pode ser que a coisa melhore e vai-se fazendo aos poucos
Re: B5 Blue Dreams Vejo esta carrinha todos os dias, penso eu de que.... primeiras mods assim só de surra: :arrow: tapetes :arrow: pintar madeiras :arrow: umas jantes 17" abraço