[A4 B6] Re: Avant 1.9 TDI AVF Grey _SR - Interior em obras [pag.5]

Cor orginal :)

Para mim sempre a melhor opção


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não desgosto, até era para ser em cinzento
Mas quiz experimentar uma coisa diferente, quando me cansar da cor é em cinzento que ficam

Mas isso de cores e afins é sempre uma questão de gostos....
 
Qual apoio que te referes? Eu nessa zona tenho a carrinha a borrar óleo mesmo...

Existe um apoio dessa tubagem, agora não sei como é bem isso, mas é só espreitar lol

Se está a borrar oleo, convém sacares isso fora e limpar e mudar o O-RING da mesma! OEM não é caro o O-RING, eu mudei os meus todos do sistema IC
 
Existe um apoio dessa tubagem, agora não sei como é bem isso, mas é só espreitar lol

Se está a borrar oleo, convém sacares isso fora e limpar e mudar o O-RING da mesma! OEM não é caro o O-RING, eu mudei os meus todos do sistema IC

Já mudei oring, o aperto do tubo é que já deu as últimas de certeza, como aquilo fixa com pressão


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Qual é esse tubo do intercooler?

É o que vem do intercooler para a admissão faz um "S"

Parece ser o que fica junto ao módulo ABS

Eu também tenho folga no meu


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sim é esse memso;)

A folga pode ser no apoio do tubo, também tinha e o mecanico resolveu-me isso!
Sendo esse o tubo pelo menos é mais barato do que o que sai do turbo :)

No meu caso está mesmo furado, com a capô aberto a acelarar vem de lá um ventinho...
Este tubo custou-me 80€ se fosse o que vem do turbo eram cerca de 200€:mad:


O tubo já está no sitio bem como a travagem:D

Discos Zimmermann Sport 312mm + 245mm com pastilhas textar
MM0005_zpsqn8rnckj.jpg

MM0006_zpstbjol0vf.jpg
 
Muito bem. Havia de meter uns discos desses a traz na minha. Ou meter maior..
Mas ainda não sei.. para já tá bem. Essas pinças em dourado tb fica porreiro. É uma das cores que mais gosto de ver nas pinças
 
Nas ferias andei de volta do interior, ao tempo que eu já queria fazer isto:)

Resumindo o que fiz:
- Limpeza das condutas do AC (1z klima cleaner)
- Filtro de habitaculo de carvão ativado (Bosch)

R0010_zpsunrohsyd.jpg

- Iluminação dos difusores de ar
MI0003_zpscxoiafoe.jpg

- Climatronic restaurado
( kit de botões vinil e remoção do rubber touch)
Antes:
R0011_zps5v6atoph.jpg
Depois:
R0012_zpsarryieac.jpg
R0013_zpskz4uvskd.jpg

- Consola 2 din
- Reparação e pintura do porta luvas

R0014_zpsixdxxcy1.jpg

- Aluminio dos cinzeiros lixado
MI0004_zpsixkfb1ms.jpg
MI0005_zps1b90lb04.jpg

- Pintura da consola central
MI0006_zpstz24eegc.jpg
MI0007_zpskk8c7gsj.jpg
MI0008_zps2g9ff1vp.jpg
 
sim senhor, um projeto como gosto de ver!!

Uma ajuda...para pintares as pinças usaste spray ou tipo verniz? não agarra muito o pó dos calços? eu gosto de ver, não gosto é que fiquem todas sujas ao fim de pouco tempo ;) Pergunto porque penso fazer isso ao meu dentro de pouco tempo, nessa cor ou parecida
 
sim senhor, um projeto como gosto de ver!!

Uma ajuda...para pintares as pinças usaste spray ou tipo verniz? não agarra muito o pó dos calços? eu gosto de ver, não gosto é que fiquem todas sujas ao fim de pouco tempo ;) Pergunto porque penso fazer isso ao meu dentro de pouco tempo, nessa cor ou parecida

Desta cor não encontrei em spray, esta tinta é de 2 componentes (tinta e endurecedor) ainda traz spray de limpeza, escova de aço e pincel
Por um lado é melhor por causa do endurecedor, no entanto é preciso uma paciência para pintar isto a pincel, levou 4 demãos
Uma dica se pintares com esta tinta não faças logo a tinta toda senão corres o risco de ela secar antes de acabares de dar as demãos necessárias
Se quiseres ver o catalogo da foliatec ainda o devo ter por aqui;)

O pó nas pinças ate nem agarra assim tanto, já nas jantes.... devia ter comprado as pastilhas cerâmicas da trw que vi:(

Da-lhe @Rick_S :) os teus bancos estão impecáveis...
Tens que mandar estofar esse volante! A consola central ficou muito bem pintada :p

O radio esses autocolantes não me convencem :D e já tens isso com 2 din? :D já vais colocar o que?



Tu muito gostas do douradinho pah.... lol

E desde que a comprei ainda não tratei os bancos com nada, um dia mando vir uns produtos para limpar e condicionar a pele
O volante não o mando estofar, a ideia é mais tarde meter um multifunções
O climatronic não ficou cem por cento mas está bastante melhor para o preço da reparação:D
Meti o 2 din para não voltar a tirar, assim cortei logo a consola central e o climatronic e fiz a ligação eletrica para os difusores de ar

Radio nem me falem nisso, como tinha tirado o rns-d da falecida b5 antes de a vender para peças ia mete-lo aqui, mas nem me lembrei de verificar as medidas:mad:
Resultado o rns é muito mais largo e tenho de andar com o original até arranjar um 2 din que será android
 
Back
Top