[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray









- - - - - - - - - -



- - - - - - - - - -



- - - - - - - - - -

Olá a todos, como podem ver coloquei alcantra a beira do rádio, e mudei o manómetro de pressão, além disso tirei as películas da frente, quer dizer obrigaram me a tirar.. "GNR" de Viana do Castelo, pork estava legal mas eles estão espertos e estava tudo no liberte mas a película do pilar b para a frente tem k ser transparente.. Da 250e de multa e documentos aprendidos.. Tive sorte que me perduraram a multa.. Não ter escova traseira tb da 250e de multa e documentos aprendidos para quem não sabia, já w pode colocar..
Vou mudar a cor das Jantes e alargar mais a carrinha e mais umas coizinhas..

- - - - - - - - - -

Uma foto ainda com as películas da frente..
iegb7KP.jpg
 
Re: audi b5 dark gray

Ela é linda, ela é special
Ela passa pelas outras tipo battle
Quando ela passa
Ela sabe o que faz
Fica impossível não olhar pra trás
Ela parte-me o pescoço
Ela parte-me o pescoço
Ela sabe que é capaz
Ela parte-me o pescoço
Ela parte-me o pescoço
Impossível não olhar pra trás
.............................................................................................................................................................................................:assobio:
:D
 
Re: audi b5 dark gray

Nice micael!

Manómetro igual ao meu e tal.

Agora essa cena dos amigos da farda azul é que pronto, é o país que temos.

Quanto ás mods Micael, estou-me a aperceber que ja nao tens por onde pegar, esta tudo no ponto e tu estas sempre á procura de mais alguma mod para fazer e vais acabar por estragar o que tens feito até agora. Essa alcântara aí no meio e no volante not good mesmo, mas esta ao teu gosto é o que importa, mas contudo toma atenção a isso. Acho que esta naquele ponto em que tens de estimar o que tens e nao mexer mais mesmo.

Abraço
 
Re: audi b5 dark gray

Nice micael!

Manómetro igual ao meu e tal.

Agora essa cena dos amigos da farda azul é que pronto, é o país que temos.

Quanto ás mods Micael, estou-me a aperceber que ja nao tens por onde pegar, esta tudo no ponto e tu estas sempre á procura de mais alguma mod para fazer e vais acabar por estragar o que tens feito até agora. Essa alcântara aí no meio e no volante not good mesmo, mas esta ao teu gosto é o que importa, mas contudo toma atenção a isso. Acho que esta naquele ponto em que tens de estimar o que tens e nao mexer mais mesmo.

Abraço

Amigo agora só vou por o fole das mudanças em Alcantra e não faço mais nada interior. E fora é só alargar mais e por as Jantes noutra cor.. Há é verdade vou mandar por emblo maior na bomba injetora.. Está andar fora do normal mesmo sem isso..
 
Re: audi b5 dark gray

Ai está ela na reta final, a uma semana de ficar com a mecânica totalmente nova..
Bomba injetora com êmbolo de 11
Turbo retificado
E bicos calibrados e revistos

- - - - - - - - - -

Nova aquisição, jante 18 de ferro..
 
Back
Top