[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray



- - - - - - - - - -

Aí fica mais uma foto..
Já tem a escova no sítio, amanhã vai levar um parabrisas novo, e vai levar centralina e cablagem do motor AGV para ser reprogramada por cabo.. Mas desta vez de motor está mesmo top anda que mete nojo.. 250cv a vontade a a traseira sempre limpa.. Graçasa saída de escape estar virada pro xao é claro..

- - - - - - - - - -

Terça feira também vai levar penus novos 235 35 19 porque com 215 não está bem..
Estou a pensar por o símbolo a traz cromado e a frente também e com o aro em cinza mate da grelha como era de origem.. Que me dizem??

- - - - - - - - - -

Falta ir alargar, mas o chapeiro só para dezembro é que pode pegar nela...
 
Re: audi b5 dark gray

[url]http://i.imgur.com/e6kbTt5.jpg[/URL]

- - - - - - - - - -

Aí fica mais uma foto..
Já tem a escova no sítio, amanhã vai levar um parabrisas novo, e vai levar centralina e cablagem do motor AGV para ser reprogramada por cabo.. Mas desta vez de motor está mesmo top anda que mete nojo.. 250cv a vontade a a traseira sempre limpa.. Graçasa saída de escape estar virada pro xao é claro..

- - - - - - - - - -

Terça feira também vai levar penus novos 235 35 19 porque com 215 não está bem..
Estou a pensar por o símbolo a traz cromado e a frente também e com o aro em cinza mate da grelha como era de origem.. Que me dizem??

- - - - - - - - - -

Falta ir alargar, mas o chapeiro só para dezembro é que pode pegar nela...

Esteticamente metia as argolas na traseira e as argolas na grelha cromadas e não mexia mais.



Devias dar ouvidos a este senhor...concordo com racegy!

De resto sempre topo a tua B5 Micael.
Ta a fazer muito fumo isso nao?
Fiz repro a minha agora e zero, calcas e sai uma postazita de fumo e depois nada.
Só me faltam 80cv para te apanhar! ahahahhahah
Havemos de encontrar um dia e fazer uma sessao de fotos, que tal agora em espinho quando fores la tocar?

Abraço
 
Re: audi b5 dark gray

Devias dar ouvidos a este senhor...concordo com racegy!

De resto sempre topo a tua B5 Micael.
Ta a fazer muito fumo isso nao?
Fiz repro a minha agora e zero, calcas e sai uma postazita de fumo e depois nada.
Só me faltam 80cv para te apanhar! ahahahhahah
Havemos de encontrar um dia e fazer uma sessao de fotos, que tal agora em espinho quando fores la tocar?

Abraço

FAL algum amigo mas anda k se farta.. Podemos tirar umas fotos anda até Cerveira.. Já tirei os 235 35 19 e agora vou por os 215 como tinhas mas agora tenho a carrinha em cima dos selos que as Jantes vao pra Braga para pintar em policrom..
 
Re: audi b5 dark gray



- - - - - - - - - -

Como podem ver tirei a película dos faróis de nevoeiro que é proibido, e meti os símbolos a frente e atrás, e pós o aro da grelha original.. Agora falta ajeitar os guardalamas!!
 
Last edited:
Re: audi b5 dark gray

Tanta coisa se pode dizer sobre o teu projeto. Pode haver coisas que não faria, mas porra esta top.

1. Adorei os alargamentos. Ficou mesmo no ponto. Acho que me deste a ideia para quando pintar o meu de novo.
2. Essas jantes são réplicas? De qual?
3. Tens 235 e 215 averbado no livrete? Se sim como conseguiste. Quando foi ao LTA só averbarqm o que levei calçado no carro.
4. Tens o carro a mandar potência pá carago e vais meter 215? Das uso aos cavalos que tens em rectas ou também em curvas? Fica perigoso com 215 não?
5. Pelo que disseste película pilar B só transparente. Então nem uma película com pouca cor podes meter certo?

Desculpa tanta pergunta :)

Abc
 
Re: audi b5 dark gray

Tanta coisa se pode dizer sobre o teu projeto. Pode haver coisas que não faria, mas porra esta top.

1. Adorei os alargamentos. Ficou mesmo no ponto. Acho que me deste a ideia para quando pintar o meu de novo.
2. Essas jantes são réplicas? De qual?
3. Tens 235 e 215 averbado no livrete? Se sim como conseguiste. Quando foi ao LTA só averbarqm o que levei calçado no carro.
4. Tens o carro a mandar potência pá carago e vais meter 215? Das uso aos cavalos que tens em rectas ou também em curvas? Fica perigoso com 215 não?
5. Pelo que disseste película pilar B só transparente. Então nem uma película com pouca cor podes meter certo?

Desculpa tanta pergunta :)

Abc

Obrigado amigo, em relação as Jantes não tenho a certeza se é réplica ou não sei que é bom material japan raicing é uma boa marca, agora tb a a mesma jante em xxr agora falta saber quem copiou quem??
Eu só tenho abrevado 215 pork a Lta faz te pagar por cada medida outro tanto.. Agora se fosse hoje tinha abrevado 225 era o idial para não ter medo a corvar.. Em pouca velocidade 120 já experimentei e não há problema que não descola o peneu agora a alta velocidade nas curvas muito apertadas eu prefiro largar pé.. Tipo 200 pra cima em curvas muito apertadas agora curvas leves faço bem a 230 sem medo..
Em relação as películas só mesmo transparente o resto é proibido.. Tenho abrevado a frente no livrete e nem tenho nada para transparente nem ponho.. Abraço

- - - - - - - - - -

cor e jantes espetaculares ;) das cores e das jantes que mais gosto parabens

Obrigado
 
Back
Top