[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray fotos de escape e alargamentos

sim, ja vi que nao es cozinheiro, nao gostas de panelas ahahahahaha

as jantes sao iguais as minhas. . .ate ficam bem em preto . . .
 
Re: audi b5 dark gray fotos de escape e alargamentos

Boas amigo, ficou poreiro ;) A alargadela na chapa de tras foste tu ou o chapeiro que fez isso??? =D ja agora se puderes mnadar pm +/- com os € que gastaste nisso :D
 
Re: audi b5 dark gray fotos de escape e alargamentos

ja na vi o video :(
mas podes o ver..

- - - - - - - - - -

Boas amigo, ficou poreiro ;) A alargadela na chapa de tras foste tu ou o chapeiro que fez isso??? =D ja agora se puderes mnadar pm +/- com os € que gastaste nisso :D
o alargamento nao foi eu foi o chapeiro mas depois digo te em quanto me ficou quando tiver pronto..

- - - - - - - - - -


obrigado
 
Re: audi b5 dark gray fotos de escape e alargamentos

Em relação à escova, também sou da opinião de tirares a mesma. A minha carrinha de origem trazia a mesma escova que tu tens na B5 eu optei por colocar a escova do Golf V + motor de escovas de uma B6 (para parar do lado direito).
Podes ver como está agora a escova no meu projeto.

Os motores de escovas das B6 são plug&play, tal como as escovas do Golf IV. :)
 
Re: audi b5 dark gray fotos de escape e alargamentos

Deve ser então algum stress q tens, ainda agora vi o video ;)

Micael só fazes asneiras lol e querias tu andar no meu carro de tubo a alargar os meus lol

ya, nao correu muito bem.. mas viste ao vivo o k eu pus o tubo do lado do passageiro?
mas do meu lado foi o chapeiro ficou 5 estrelas mas mesmo assim vai se pintar o guarda lamas pork tive k se cortar e agora ao soldar vai estragar a tinta.. mas vai quarta que vem vai para o chapeiro e na sesta ta pronta..
mas com o tubo nunca se alarga como ele na maquina.. pork o lado k ele alargou, alargou o lateral por ele todo nao é so a vinca como fiz do outro lado com o tubo..
 
Back
Top