[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray novas mods fotos

já pós uma escova nova mas n é a do golf pork nao gosto muito.. amanha já mostro.. o k andei para arranjar uma destas..
 
Re: audi b5 dark gray nova mod escova trazeira

Um dia chega aqui um e diz "põe um poio de m**** no capot que fica bem..."

E ele no dia seguinte, TAU, lá tá ele :p

Bela mod... se eu sabia vendia-te a minha do Golf V que anda aos tombos na garagem cova... :p
 
Re: audi b5 dark gray nova mod escova trazeira

Um dia chega aqui um e diz "põe um poio de m**** no capot que fica bem..."

E ele no dia seguinte, TAU, lá tá ele :p

Bela mod... se eu sabia vendia-te a minha do Golf V que anda aos tombos na garagem cova... :p

mas nao pós essa..
mas ja tinha ideia de a por mas tava esquecida a ideia..

- - - - - - - - - -



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

- - - - - - - - - -



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS FOTOS

muito cansada...
ate já tinha a língua dos cavalos ao penduram..
é como sabeis estava em rodagem e nunca puxei por, e quando poxei a 1 para experimentar ela as 4500 falha-vá.. e foi de reboque pork os mecânicos pediram.. mas n era nada tive k pochar por ela em auto estrada numa viagem mais longe em 5 e ela ficou a poxar certo..
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS FOTOS

A serio que a tua carrinha a puxar falhava as 4500? Era estranho se o carro fosse a gasolina.
Porque o teu carro nao me parece muito mexido de motor logo faz 4500rpm e corta.
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS FOTOS

A serio que a tua carrinha a puxar falhava as 4500? Era estranho se o carro fosse a gasolina.
Porque o teu carro nao me parece muito mexido de motor logo faz 4500rpm e corta.

só ta reprogramado já a comprei assim.. mas anda muito bem.. ela nao te corte..
lembro me de antes de refazer o motor cheguei a experimentar uma 3 a ver se cortava e ia foi ate as 6mil k é o fim do vermelho e nao cortou.. mas nao adianta nada puxar assim vai a moer, ela só puxa bem ate as 4mil.. a minha carrinha so tem baixas, a partir de 120 em e em quinta ai é k puxa mesmo bem.. anda igual a uma bmw 320 150 cv e com jante 17 a bmw eu com as 18..
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS FOTOS

muito cansada...
ate já tinha a língua dos cavalos ao penduram..
é como sabeis estava em rodagem e nunca puxei por, e quando poxei a 1 para experimentar ela as 4500 falha-vá.. e foi de reboque pork os mecânicos pediram.. mas n era nada tive k pochar por ela em auto estrada numa viagem mais longe em 5 e ela ficou a poxar certo..
Metem-se em brincadeiras :D
O que interessa é que fique em condições
 
Back
Top