[A4 B5] Re: audi b5 dark gray Rs4 nova foto

Re: audi b5 dark gray NOVAS FOTOS

A minha num pais estrangeiro a fazer o teste dos gazes só foi as 5.200 de max e paradinho com o pé na tabua :'(

Até fiquei podre ao ver aquilo. Tadinho do meu motor, :( tanta rpm para nada :'(
 
Re: audi b5 dark gray tenho um problema mecanico gostaria da vossa ajuda

boas amigo tenho uma audi a sua a b5 gostei muito do seu carro esta muito bonito gostaria de fazer alteração nos parachoques traseira e frente queria pedir ajuda a cerca desse assunto a ideia da camera foi boa tambem o tenho e fica bonito obrigado
se poder mos contactar nos ou algo assim gostaria para poder mos falar melhor a cerca disso deico lhe o meu contacto 963278117
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS FOTOS

boas gostaria que me ajuda se em relação aos parachoques tenho ate as grelhas da frente do parachoques da rs4 mas nao consigo arranjar em plastico pois em fibra acho que nao e muito viavel o seu carro la lindo sem palavras para essa carrinha adoradava meter a minha parecida o promonor da web vou ser sinsero copiei pelo seu e fica brutal
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS FOTOS

boas gostaria que me ajuda se em relação aos parachoques tenho ate as grelhas da frente do parachoques da rs4 mas nao consigo arranjar em plastico pois em fibra acho que nao e muito viavel o seu carro la lindo sem palavras para essa carrinha adoradava meter a minha parecida o promonor da web vou ser sinsero copiei pelo seu e fica brutal

e regras..?
também queres saber à cerca disso ou é só mesmo do choques..?


??????
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS FOTOS

boas senhor ricardo vi foto do carro micael castro e gostei muito da carrinha esta 5* gostaria de meter os kits da rs4 de choques, saias e gostaria de perguntar se me poderiam ajudar quanto a esse assunto algum contacto de alguem que possa vender esse tipo de peças que gostava de colocar na minha carrinha
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS FOTOS

leandro..
deves ter problemas de visão..
é que só vês o que te interessa..

mas o que eu vou colocar agora também é para ler..

Regras do Fórum - audiPT

clica em cima do link a vermelho e lê com atenção..

e depois podes continuar a ler isto tudo..

Regras e Instruções de Funcionamento

tu é k és mauzinh.. o moço ainda mal chegou, já tais a escorraçar..

- - - - - - - - - -

há k dar DESCONTO, DESCONTO...

- - - - - - - - - -

há k dar DESCONTO, DESCONTO...
 
Re: audi b5 dark gray NOVAS FOTOS

não há descontos para ninguem..
tu para fazeres um contrato lês sempre tudo antes de assinar, ou pelo menos devias..
quando as pessoas se inscrevem em alguma coisa na net deveriam ler o contrato que neste caso são as regras..
eu estou inscrito em varios foruns e nunca me chamaram a atenção..
eu sei que custa estar ali 15 ou 20 minutos a ler, mas eu faço-o sempre..

mas o que mais me irritou foi que ele apenas leu o que lhe interessou, e nem respondeu ao resto..
 
Re: audi b5 dark gray alteração nova

desta vez vamos ver se nao estrago tudo.. já pós os crolouvers e pós a colada ao chão..
assim k poder mando fotos..
 
Back
Top