[A4 B6] Re: - Audi A4 B6 1.9TDI 130cv - Fonseca - Novas mod`s

Re: - Audi A4 B6 1.9TDI 130cv - Fonseca - JanTes RS4

Ideal para as B6 é 18"/19" na minha opinião, mas assim tmb não ficou mal de todo.

Venha um rebaixamento.

;)
 
Re: - Audi A4 B6 1.9TDI 130cv - Fonseca - JanTes RS4

As fotos não estão nada de jeito..que so me entregaram a pouco...mas dá para ver a diferença!!
Amanha tiro mais..

Lip cupra (eu queria mais para fora...mas pronto..até ficou fixe)
dsc02902t.jpg

dsc02903v.jpg

dsc02904q.jpg


E molas Eibach SporLine. Confesso que pensei que baixava mais..mas ficou mesmo no ponto que queria...! Fiquei mesmo satisfeito...tanto a nivel estetico, como no conforto. Aconselho vivamente..pois o conforto está igual, em curva...fica mesmo rija, e não mexe....gostei muito...e estava muito indeciso com outras, incluindo Pro-kit.
Pa quem anda indeciso..SportLine..aconselho... (e não baixa assim tanto)
dsc02905e.jpg

dsc02908o.jpg

dsc02909wj.jpg

dsc029100.jpg


Por hoje é tudo, amanha ja tiro fotos melhores...
Para já, o que acham?
 
Quanto a pintura...tenho mesmo que procurar bem isso!! O valor que tem pedido não tem logica...!
Se alguem souber na margem sul quem pinte...que me diga..snão nao me safo.
 
Last edited:
Assim pelas fotos as sporline nao rebaixam mt, mas tb ainda nao acamaram mais uns dias e deve estar mais baixa.
 
Em relação ao lip cupra, ficava melhor com o spoiler usp pintado à cor, mas mal não fica...
quando as sportline, ficaram porreiras...
continuação...
 
as SPORTLINE ficam mais espectaculares... ;) mas, o desgaste dos amortecedores vai ser muito maior do que se tivesses metido as PRO KIT 35MM... :)

continuaçao de boas moodds....
 
Re: - Audi A4 B6 1.9TDI 130cv - Fonseca - JanTes RS4

Pois...acho que esta zona á para esquecer...fui a 3 oficinas de pintura...uma delas nem me pareceu grande coisa, e todos me disseram que tinha que levar não sei quantos produtos e não sei que..e que era 500€.
Fiquei parvo..!!
Isso deve rondar quanto??
eu na altura que pintei os meus (esta bem que ja la vao 4 anos ) o pintor levou-me por tudo 160 euros mas penso que agora nao deveria passar dos 200 , tens é que procurar um que te deixe um trabalho porreiro e mais ou menos em conta , o que nao falta por ai sao trolhas a fazer esse tipo de trabalho barato mas o resultado final é pessimo ,tens que ter atençao a isso .
 
Amigo 500€? Fazes o seguinte vens cá cima ao norte pinta-se isso fazemos uma jantarada (DAS GRANDES) voltas para baixo e ainda sobra uns troco com esses 500€, amigo eu estou a pintar duas embaladeiras e um spoiler em casa mesmo (made by pit) porque não há necessidade de ir para o pintor mas sei perfeitamente que não passaria dos 100€ agora o teu material 200€ já é muito bem pago…chulos, depois ainda se queixam que não têm clientes ou que há crise
 
Finalmente arranjei um tempinho, para colocar novidades da minha B6.
Para já..já está pintada toda à cor, tem aileron e xenon com minimos em led, agora so já falta montar o apoio de braço que tambem já tenho.

Assim que possa, faço uma diy da montagem do xenon, para quem tiver duvidas.

Para já, são as fotos que tenho..oportunamente ponho mais. Mas assim já dá para ver a cara dela lavada..eheh

Digam a vossa justiça.

fotografia0140.jpg

fotografia0125.jpg

fotografia0126.jpg

fotografia0127.jpg

fotografia0134.jpg

fotografia0136.jpg

fotografia0138.jpg
 
Tá no bom caminho sim senhor.:)

Não percebo o que é que essas legendas da mala ainda aí estão a fazer...:D
 
Tens a certeza que compraste molas Eibach Sportline de 50mm para Audi A4 B6 com os pesos certos? :p :p :p

É que a mim parece que não baixou nada.. ja vi B6 com pro kit de 30mm a baixar mais que a tua.. está ai qq coisa de esquisito :D
 
Lolol...as legendas..já estou a tratar disso..ainda estou a pensar..eheh. Quanto as molas, garanto que são essas, mas como a minha de origem parecia um jipe..ficou assim. A minha suspensão é confort..era mesmo muito alta..eu já medi, e baixou mesmo 4,5/4,7 cm.

Logo leva uns amortecedores à maneira, mais baixos...eheh.

Mas dá para notar as diferenças de quando meti só as jantes, está na primeira pagina.

Mas brigada pelos comments...
 
Back
Top