[A4 B6] Re: - Audi A4 B6 1.9TDI 130cv - Fonseca - Novas mod`s

Marca: Audi

Modelo: A4 B6

Cor:Cinza Champagne

Ano: 01/2002

Motor: 1.9 TDI 130CV

Transmissão: Manual de 5 Velocidades

Travões: Origem

Suspensão: Origem

Jantes: r16

Pneus: Michelin Primacy 215/55 R16

Alteraçoes futuras:
Muitas....falta só mesmo o tempo e €

Pois é...depois de ter passado pelo A3 TDI Sport ( aqui apresentado tambem) agora adquiri esta menina...! Para já, bastante satisfeito..mas não está ainda à minha maneira.

Mas vamos às fotos....
Para já..está mesmo muito menina...mas com tempo......

dsc02775cs.jpg

dsc02749b.jpg

dsc02777k.jpg

dsc02778k.jpg

dsc02776s.jpg

dsc02753h.jpg

dsc02759vh.jpg



Para já é tudo...brevemente há mais...
 
Last edited:
E lá vão ter que me aturar com umas perguntitas...eheh.

Quero por apoio de braço...pois não trazia, onde posso arrajnar isso? Já vi na origem..é um balurdio..e dos do olx..não sei se é muito diferente da origem! Alguem tem desses?

Tambem vou mudar as jantes....tou num grande grande dilema... A8 - RS6 ou S-line ? Queria umas opiniões sff
E já agora..quem tem 18..sem repro perde muita potencia?

Molas...estou virado para as eibach pro-kit, essas dão para amortecedores normais? Perco muito conforto?

Desculpem la tantas perguntas...mas sou mesmo novato neste modelo..e estou ansioso por começar a mudar umas coisitas, só que tenho muitas duvidas...!

Já vi projectos aqui..fantasticos..mesmo bons! Parabens aos grandes projectos neste forum...e a todo o pessoal, que já vi que é da para contar...
 
Last edited:
Re: - Audi A4 B6 1.9TDI -

E lá vão ter que me aturar com umas perguntitas...eheh.

Quero por apoio de braço...pois não trazia, onde posso arrajnar isso? Já vi na origem..é um balurdio..e dos do olx..não sei se é muito diferente da origem! Alguem tem desses?

O conselho que te dou é procurares no ebay, ou estares atento ao classificados do forum, embora nessa cor de interiores seja dificil de encontrar usado, as vezes nunca se sabe.
Eu desses universair nunca montava, acho que não são carros onde se deva inventar dessas coisas, ou se mete OEM ou está-se quieto, é só a minha opinião.

Tambem vou mudar as jantes....tou num grande grande dilema... A8 - RS6 ou S-line ? Queria umas opiniões sff
E já agora..quem tem 18..sem repro perde muita potencia?

Todas essas opções seriam réplicas em 18?
Se sim, eu optava pelas RS6 antigas, embora sejam bastante vistas, continuo a dizer que são lindas e ficam bem nas B6 de qualquer cor.
Se conseguires (não é facil) arranjar umas replicas das S-line B8 em 18, tambem não ficas nada mal.

Molas...estou virado para as eibach pro-kit, essas dão para amortecedores normais? Perco muito conforto?

Sim, tanto essas Pro-kit (-35mm) como as sportLine (-50mm) dão para os amortecedores normais, embora as segundas esforçem mais os amortecedores.
Pelas fotos da tua carrinha, tens a suspenção mais alta de todas, tal como trazia a minha, se não queres perder conforto practicamente nenhum, opta pelas pro-kit, se não te importas de perder algum conforto em prol da estectica, opta pelas Sportline, no meu caso era o que eu faria, porque nessa suspenção umas molas de -35mm pouco vai baixar.

Desculpem la tantas perguntas...mas sou mesmo novato neste modelo..e estou ansioso por começar a mudar umas coisitas, só que tenho muitas duvidas...!

Já vi projectos aqui..fantasticos..mesmo bons! Parabens aos grandes projectos neste forum...e a todo o pessoal, que já vi que é da para contar...

Qualquer coisa dispõe, e bem vindo ao meio das A4´s.:)
 
Re: - Audi A4 B6 1.9TDI -

Essa maquina parece estar bem estimada...

Isso com uma jantola é que ia ficar outra coisa... :p :p

Agora é ir indo com as mods ao longo do tempo... :D
 
Re: - Audi A4 B6 1.9TDI -

Bemvindo aos projectos.

Tens uma bela base para grandes mod's.

Quanto ás tuas dúvidas, bem ... o TDi já respondeu e eu não acrescento nem uma virgula ao que ele disse.

Continuação de um bom projecto e recheado de mod's.

;)
 
Re: - Audi A4 B6 1.9TDI -

Bem vindo tens uma boa base para um bom projecto :twisted: essa cor interior não é muito facil arranjar material, sobre as jantes eu optava pelas RS6 em 18 que é as que eu tenho, em relação a ser 18 não noto a carrinha pesada .
Abraço.
 
Re: - Audi A4 B6 1.9TDI -

Antes de mais muito bem vindo ;)
Uma muito boa base para um grande projecto com calam e cabeça.
Para já tens uma B6 numa cor muito bonita, tenho no meu circulo de amizades uma pessoas com uma b6 nessa cor. 5*

Para o apoio de braço...?
Ebay, sem sombra de duvida ;), como disse o user TDI...
Jantes..? Nesse modelo e com essa cor umas S-line. Vê o projecto do user Robert!
Molas..? Se estás a pensar em conforto essas não são as melhores, embora sejam da mesma fabrica KW, são mais duras e se pretendes conforto e mais qq coisinha eu colocaria KW Street comfort ou umas H&R TwinTube. Com estás tens os dois mundos ;). Conforto e estabilidade a 100%.

Só perguntando e tirando as nossa dúvidas é que conseguiremos evoluir e este fórum é para isso mesmo..

Mais uma vez sê muito bem vindo e continuação de um bom projecto recheadinho de boas de mod's.
Cumps.
 
Re: - Audi A4 B6 1.9TDI -

Bem vindo...
Quando ao apoio de braço, penso k no ebay não vais conseguir arranjar à cor dos teus interiores (já agora são mto parecidos aos meus!!!)...
Jante 18??? Ganhas em estética (tens k avervar no livret...) Modelo??? ou s line ou rs6... Perde potência??? penso k sim...
Boas mod´s...
 
Re: - Audi A4 B6 1.9TDI -

Desde já, um grande obrigado pelo apoio..! Eu sabia que podia contar com os "tecnicos deste forum"..eheh
Quanto ao apoio de braço..realmente ja ando a desmoralizar...com esta cor não se encontra mesmo..e na origem é para esquecer...! Acho que vou ter que meter mesmo em preto...!! É que eu noto muito a falta dele..faz bastante jeito..! Mas vou aguardar mais um pouco...!
Quanto as mods, obrigado pelo esclarecimento TDI!! Mas ainda tenho algumas duvidas....as sportline será que ficam muito duras? É que ja tive um carro rebaixado..e bem...foi do pior...ficou mesmo duro..! Não me importo de perder um pouco de conforto..mas não quero nenhum cepo!! Eu ate queria coils, mas toda gente me diz que ficam muito duras...!
Quanto as jantes...acho que vou para as rs4 em 17...tenho ai um negocio em vista....vamos la ver..! Espero ter novidades em breve..!
E Robert..realmente são muito parecidas as nossas feras...mas a tua está bem mais bonita...lá terei que copiar ai umas coisas...eheh!
 
Re: - Audi A4 B6 1.9TDI -

Ups..esqueci-me do user Q10...sorry. Eu ando bastante baralhado com as jantes..e molas...não sei bem bem o que fazer..mas conto com voces para decidir...! Já que há aqui projectos que até fazem babar....!!
Quanto as molas..KW acho que não conheço..essas quanto rebaixam? A minha está mesmo alta...tenho que arranjar umas que baixem bastante mas tambem que não fique muito desconfortavel...! São mais baratas ou mais caras que as eibach? E tambem da para usar com amortecedores normais?

Desde já..obrigado a todos...
 
Re: - Audi A4 B6 1.9TDI -

Aos poucos...vai andando o projecto...! Já tem jantes RS4..que acentaram que nem uma luva...!
E mais mods que amanha vão acentar..!

dsc02867h.jpg

dsc02868bg.jpg

dsc02869h.jpg

dsc02870y.jpg

dsc028710.jpg

Esta..amanha vai para o sitio...Lip Cupra
dsc02896p.jpg

Assim como esta...Eibach Sporline...
dsc02895nt.jpg


Para breve...pintar as partes baixas e aileron..so ando a ganhar coragem pa largar 500€!!
É o que me têm pedido..nao é uma valor exagerado? É que nem são os parachoques inteiros...!!
E apoio de braço...isso é que me anda a dar a volta à cabeça...não arranjo mesmo...grrrrrrr
Comentem...
 
Re: - Audi A4 B6 1.9TDI -

Troca mas é de pintor...ou deverei dizer "de chulo" não te chamando nada a ti claro.:D

2 spoilers (frente e trás) as embaladeiras e um spoiler 500€???

Tens a certeza que ele não te quer pintar a carrinha toda? É que por esse preço mais parece...

Pede outros orçamentos, de certeza que vais arranjar algumas casas que te fazem isso por metade desse valor.
 
Re: - Audi A4 B6 1.9TDI 130cv - Fonseca - JanTes RS4

Pois...acho que esta zona á para esquecer...fui a 3 oficinas de pintura...uma delas nem me pareceu grande coisa, e todos me disseram que tinha que levar não sei quantos produtos e não sei que..e que era 500€.
Fiquei parvo..!!
Isso deve rondar quanto??
 
Re: - Audi A4 B6 1.9TDI 130cv - Fonseca - JanTes RS4

Como disse, normalmente entre os 200 e os 250€, no maximo com o spoiler que chegue aos 300€ vá, nunca mais que isso.
 
Back
Top