[A3 8P] Re: Audi A3 tdi

Re: Audi A3 tdi by PC7 Prolemas/Ajuda

a do xenon é a cena do balastro, e sim dá-m erro no cb, e depois tnh um que diz luz de estacionamento, uma x aparece esquerda dali a 1 min é capaz de dar direita alguem sabe do q s trata?

- - - - - - - - - -

Quanto ao carro sem força parece que tem pra lá um tubo roto, espero que seja isso..

Tens LED's nos DRL? Eu creio que as luzes de estacionamento são os DRL..

Se tiveres, troca por lâmpadas convencionais, apaga o erro com o VAGCOM e depois verifica se continua a dar erro.
 
Last edited:
Re: Audi A3 tdi by PC7 Prolemas/Ajuda

O bixo já rola,:p era um tubo, levou tb mais 4 velas novas, discos traseiros e calços. Só falta mesmo o balastro e ver o erro q me aparece mts vezes..

O balastro até bati mal...quase 600€ novo...:'(
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Já Rola..

Pagaste 600€ por 1 balastro novo? Onde?!

Eu à uns meses atrás fui pedir orçamento na Audi e o valor era de 300 e tal € cada.
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Já Rola..

Pagaste 600€ por 1 balastro novo? Onde?!

Eu à uns meses atrás fui pedir orçamento na Audi e o valor era de 300 e tal € cada.

Estranho, porque eu tinha essa ideia, e o mecanico viu ná num programa q ele tem e tem acesso ás peças dos carros todos bla bla bla, e realmente marcava quase 600£ se calhar aquilo marca o par e ele n sabe!

- - - - - - - - - -

E respondendo, n ainda n meti o balastro..
 
Re: Audi A3 tdi by PC7

tens aqui uma maquina amigo.

nada de exageros, e essas mods ficam top. just right!

continua.

taks.. mas ainda falta uns tokes...

- - - - - - - - - -

A pois tem sim sr.
E ao vivo ainda melhor, nao tem muita coisa nem pede muito mais..esta 5*

Abraço

obg.., mas
ainda falta umas coisitas para ficar como quero.. a ver o q o futuro diz, ou trocar ou continuar o projecto... está em analise..;)

- - - - - - - - - -

ho malta como é que coloco aqui um video?
 
Re: Audi A3 tdi by PC7

Fazes upload para o youtube e dpois, dás insert video com o link do video de lá.
abç
 
Back
Top