[A3 8P] Re: Audi A3 tdi

Re: Audi A3 tdi by PC7 Novidades pag 40 fotos

Ficou espectacular PC7 ;) tens aí uma máquina cada vez mais completa! Só esse volante é topo:pray:

quanto ao serviço do gimy/Gimyni:D sem nada a apontar, impec ;)
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Novidades pag 40 fotos

Mas que belas mod's interiores :)

Boas mod's, dão logo outro aspeto e outras funcionalidades :D

Sim de facto fica ali um interior impek, só da vontade de estar dentro do carr:p

- - - - - - - - - -

Grandes mod's, isso quase que deviam ser obrigatórias logo desde inicio :D

se ouver um projeto futuro ja sei por onde começar..

- - - - - - - - - -

está mesmo bruuto :D

Tanks., o teu n fica a traz..,

- - - - - - - - - -


Tanks..,;)

- - - - - - - - - -

Não sei quem é o Gimy :p :p :p

BTW, parabens pelo teu 8P PC7... muito bem estimo e com garra ;)

Obg., vale apena por o carro nas tuas maos e nas do nuno., impicaveis no serviço gostei. A ver se nos vemos la para agosto se tudo correr bem.8)
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Novidades pag 40 fotos

Qualquer dia passas a Gimyni! :p

Ate que nem lhe fica mal..:D

- - - - - - - - - -

Ficou espectacular PC7 ;) tens aí uma máquina cada vez mais completa! Só esse volante é topo:pray:

quanto ao serviço do gimy/Gimyni:D sem nada a apontar, impec ;)

Sim está quase completo tb ja é tempo. A ver se termina este ano. Sim e o serviço gimy-ni :D é mais do mesmo., ja estamos habituados ao bom serviço dele., e o volante é aquela base n te vais cansar.. Hihi...;)
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Novidades pag 40 fotos

Sim está quase completo tb ja é tempo. A ver se termina este ano. Sim e o serviço gimy-ni :D é mais do mesmo., ja estamos habituados ao bom serviço dele., e o volante é aquela base n te vais cansar.. Hihi...;)

Mesmo ;) quero bué ver como vai ficar esse volante no meu argolas:D
Mas vais mudar as cores das linhas do volante para vermelho? Ou vais alterar o travão de mão ou a manete de velocidades para cinza também?
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Novidades pag 40 fotos

Talvez o volante para vermelho.. Qd tiver temp€..
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Novidades pag 40 fotos

Talvez o volante para vermelho.. Qd tiver temp€..

Mas para mudar a cor das linhas no volante teria que ser um estofador certo? Só que ao mesmo tempo custa-me estar a mexer naquele volante:D Talvez jogue depois com a cor das linhas da pele da manete. Eu tenho a manete com linhas vermelhas, talvez as ponha cinza não sei.
Também não é por o volante estar com linhas cinza que o carro fica com mau interior ;)
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Novidades pag 40 fotos

Mas para mudar a cor das linhas no volante teria que ser um estofador certo? Só que ao mesmo tempo custa-me estar a mexer naquele volante:D Talvez jogue depois com a cor das linhas da pele da manete. Eu tenho a manete com linhas vermelhas, talvez as ponha cinza não sei.
Também não é por o volante estar com linhas cinza que o carro fica com mau interior ;)


Se n der para pintar tb fica assim..
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Novidades pag 40 fotos

Tnh a dizer que já tá outra mode por casa mas tnh tempo de a colocar no sitio..hehe,,,
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Novidades pag 40 fotos

N vou meter já isso.. Outra cena é., so tnh uma luz de marcha a traz, é possivel meter a do outro lado e ficar com 2?

Pois não sei se isso é possível ou dá para fazer, porque supostamente do outro lado é a luz de nevoeiro traseira...
 
Back
Top