[A3 8P] Re: Audi A3 tdi

Re: Audi A3 tdi by PC7 kit S3 completo pag36

A do RS3 :)

"Só" tens que mudar a frente toda (inclusive farois e guarda-lamas)!

Inspira-te na minha assinatura ;)

Mudar n, já chega de gastar dinheiro nesses pontos., a nivel de exterior quero mudar apenas umas cenas simples e está.. nem vou pensar em mais grelha nenhuma então..
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 kit S3 completo pag36

O carro ficou mesmo 5* com a frente do s3! Agora só voltava a pintar a grelha de preto, para ficar mais idêntico a como estava antes, que nesse parte do full black quanto a mim estava bem!
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 kit S3 completo pag36

O carro ficou mesmo 5* com a frente do s3! Agora só voltava a pintar a grelha de preto, para ficar mais idêntico a como estava antes, que nesse parte do full black quanto a mim estava bem!

Vai andar assim uns tempos depois vais ter uma mudança :twisted::twisted:
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 kit S3 completo pag36

Não pintes a grelha s3 cromada oem em preto,é uma asneira...vai acabar por descascar.Compra antes uma preta como tenho no meu.;)
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 kit S3 completo pag36

Não pintes a grelha s3 cromada oem em preto,é uma asneira...vai acabar por descascar.Compra antes uma preta como tenho no meu.;)

Há quem diga que não.. Mas tb tou como tu dizes.... A ver..
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Novidades brevemente

As fotos amnha, ha que agradecer á pessoa a que já nos habitua a esta qualidade de trabalho (JIMY), pra n falar da simpatia com que fui recebido tnh a dizer que gostei e é para repetir num futuro,..
Qualidade de trabalho 5stars Recomendo..
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 Novidades brevemente

As fotos amnha, ha que agradecer á pessoa a que já nos habitua a esta qualidade de trabalho (JIMY), pra n falar da simpatia com que fui recebido tnh a dizer que gostei e é para repetir num futuro,..
Qualidade de trabalho 5stars Recomendo..


quando ao trabalho 5 estrelas, agora quanto ao veneno ja nao se pode dizer o mesmo :p


P.s esta altamente mesmo o teu argolas :)
 
Back
Top