[A3 8P] Re: Audi A3 tdi

Re: Audi A3 tdi by PC7 choques s3 em casa..

Boas..

Entao foi assim o pintou levou-me 80 aerios de pintar a grelha .. tinta especial axo que nao segundo ele me falou na altura foi o aparelho (primario) é que foi do melhor que havia para plasticos.. e ate agora como ja disse estou satisfeito..

Abraço
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 choques s3 em casa..

Boas..

Entao foi assim o pintou levou-me 80 aerios de pintar a grelha .. tinta especial axo que nao segundo ele me falou na altura foi o aparelho (primario) é que foi do melhor que havia para plasticos.. e ate agora como ja disse estou satisfeito..

Abraço

talvez vá fazer isso..
tanks;)
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 trabalhos a fazer

Bem enquanto tenho um tempito, queria preparar umas mods assim depois é só fazer,,
Volante multifunções, vou aplicar será que tenho que me preocupar com o (slms) ?
camara traseira, e sistema de video no rns..
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 trabalhos a fazer

se ja tiveres cruise acho que nao deve haver stress, mas o mais indicado para isso é o venenoso do Jimy :D
quanto a camera tens de ter tambem o modulo de video acho eu de que :D


mas como te disso o jimy explica te tudo direitinho ;)
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 trabalhos a fazer

eu olha uma coisa.., eu já tnh cruise control, o smls dá pra MF ou tnh de ver?

O facto de teres CC, não garante que tenhas smls para MF... Aliás, grandeeeeee maioria das vezes não...
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 trabalhos a fazer

O facto de teres CC, não garante que tenhas smls para MF... Aliás, grandeeeeee maioria das vezes não...


hum.. o meu é um s-line deveria de ter.. esses chulos..
agora tenho de ver o quê para saber s dá ou n? alem disso mais alguma coisa q tnh de ver?
 
Re: Audi A3 tdi by PC7 trabalhos a fazer

hum.. o meu é um s-line deveria de ter.. esses chulos..
agora tenho de ver o quê para saber s dá ou n? alem disso mais alguma coisa q tnh de ver?

Vagcom, e vai ao módulo 16 e retira o part number. Se não acabar na letra F, não dá...

Pelo ano e como tens CC, o anel dá...
 
Back
Top