[A3 8P] Re: Audi A3 tdi

Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Mode e fotos

Está mesmo no ponto a tua máquina PC7! :palmas:

Se fosse meu a única coisa que mudava era tirar o s-line da mala.. ;)
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Mode e fotos

Boas o carro esta espectacular , parabéns !!!!!

- - - - - - - - - -

Olha ,podias me fazer um favor , de frente para o carro ao lado do farol de nevoeiro esquerdo consegues me dizer se tem tampa ou se é aberto ? Desde já obrigado :)

Tanks...
N m lembro bem mas acho q é uma tampa diferent, aberta...

- - - - - - - - - -

Está mesmo no ponto a tua máquina PC7! :palmas:

Se fosse meu a única coisa que mudava era tirar o s-line da mala.. ;)

E vai ser para tirar qd tiver oportunidade faltam umas coisitas...
abraço

- - - - - - - - - -

Isso ainda está é um bocadito alto :p

Sim está. A seu tempo ficara no chão
Cumps
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Mode e fotos

:palmas:

Espectáculo o teu carro!!!

;)


Olha ,podias me fazer um favor , de frente para o carro ao lado do farol de nevoeiro esquerdo consegues me dizer se tem tampa ou se é aberto ? Desde já obrigado :)

Por acaso também gostava de tirar esta dúvida, no caso do meu, tem as 2 grelhas do FN tapadas mas já vi deles com uma delas aberta, por exemplo na foto da assinatura acho que do a3b (tem um sline azul), parece ter a grelha do lado direito aberta..
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Mode e fotos

:palmas:

Espectáculo o teu carro!!!

;)




Por acaso também gostava de tirar esta dúvida, no caso do meu, tem as 2 grelhas do FN tapadas mas já vi deles com uma delas aberta, por exemplo na foto da assinatura acho que do a3b (tem um sline azul), parece ter a grelha do lado direito aberta..

Obg, o meu tb tem uma grelha diferente..
Cumps
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Ajuda com material

bem malta é o seguinte tenho duvidas em relação a um material., q estive a ver, e n compro sem saber.,

3 jantes et45 / 5-112 / 8j.. q dizem? a medida é indicada para audi A3., a outra consigo comprar-la em algum lado, são audi mas replica..

espelhos do audi A4 modelo 2009 rebativeis?

e o quadrante desse mesmo audi será q dá para montar no meu..?

cumps.. e agradeço a vossa ajuda...
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Ajuda com material

bem malta é o seguinte tenho duvidas em relação a um material., q estive a ver, e n compro sem saber.,

3 jantes et45 / 5-112 / 8j.. q dizem? a medida é indicada para audi A3., a outra consigo comprar-la em algum lado, são audi mas replica..

espelhos do audi A4 modelo 2009 rebativeis?

e o quadrante desse mesmo audi será q dá para montar no meu..?

cumps.. e agradeço a vossa ajuda...

so sei responder quanto ao quadrante, fala com o user LauAlf que ele explica te tudo e diz se dá ou nao. Mas porque queres o do a4 ? e nao o novo do A3 facelift, ahumm. Quando aos espelhos tambem estou curioso.

Continuação de boas mod's :)
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Ajuda com material

bem malta é o seguinte tenho duvidas em relação a um material., q estive a ver, e n compro sem saber.,

3 jantes et45 / 5-112 / 8j.. q dizem? a medida é indicada para audi A3., a outra consigo comprar-la em algum lado, são audi mas replica..

espelhos do audi A4 modelo 2009 rebativeis?

e o quadrante desse mesmo audi será q dá para montar no meu..?

cumps.. e agradeço a vossa ajuda...

Os espelhos do a4 não dão, não pelos espelhos em si que são iguais aos do a3 facelift entre outros modelos mas pela base onde acentam na porta. Mesmo uns de um a3 sportback não "acentam" no a3 3portas pelos mesmos motivos..

Quanto ao quadrante, como foi dito, o claudio (laualf) poderá responder a isso mas acho quase impossivel "espetar" o quadrante do a4 no espaço do do a3...agora o do novo a3 8v isso sim era de valor :p as dimensões/formas parecem-me muito semelhantes mas não faço ideia como será em termos de ligações/funcionamento...seria interessante o laualf dar o "parecer" dele...
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 Ajuda com material

so sei responder quanto ao quadrante, fala com o user LauAlf que ele explica te tudo e diz se dá ou nao. Mas porque queres o do a4 ? e nao o novo do A3 facelift, ahumm. Quando aos espelhos tambem estou curioso.

Continuação de boas mod's :)


obg Renato..

- - - - - - - - - -

Os espelhos do a4 não dão, não pelos espelhos em si que são iguais aos do a3 facelift entre outros modelos mas pela base onde acentam na porta. Mesmo uns de um a3 sportback não "acentam" no a3 3portas pelos mesmos motivos..

Quanto ao quadrante, como foi dito, o claudio (laualf) poderá responder a isso mas acho quase impossivel "espetar" o quadrante do a4 no espaço do do a3...agora o do novo a3 8v isso sim era de valor :p as dimensões/formas parecem-me muito semelhantes mas não faço ideia como será em termos de ligações/funcionamento...seria interessante o laualf dar o "parecer" dele...

Pois é q tive a ver um A4 batido e esse material estava impecável., e as jantes alguem m sabe dizer algo..?

cumps..
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 ajuda com material

Muuuita bom amigo, isso esta mais que lá no ponto, muito trabalhinho ai inv€stido..
ficou brutal, valeu a pena o esforço...
boa sorte com a maquina.. ;)
 
Re: Audi A3 tdi Sline by PC7 ajuda com material

Muuuita bom amigo, isso esta mais que lá no ponto, muito trabalhinho ai inv€stido..
ficou brutal, valeu a pena o esforço...
boa sorte com a maquina.. ;)

Iap..., mas tenciono acabar o projecto pouc€ a pouc€....
obg.., e abraço...
 
Back
Top