Rat Style tuning

Tuga Rat Style...

o garrafão não deixa duvidas :D :D :D

mk2d.jpg


mk2b.jpg


...e um toculante do "homem dos pózinhos" :twisted: :twisted: :twisted:
 
ohhhhhhh yeahhhhh.......e ando eu a pensar em tirar um podre na mala :evil: :D


nunca tinha visto esta arte e ate fica engraçado ;)
 
Isto é muito à frente, pessoalmente não fazia, mas é interessante de ver, se seguirem à risca o estilo como nas RAT-BIKES, como uma que vi na concentração de Faro, metem nos carros uns pézinhos, e o focinho de um porco, assim a modos de em estado de putrefação, cheio de moscas e sangue a pingar...isso é que era!

RAT-STYLE!!! quanto mais mórbido melhor, muhahahahahah!! :p
 
Eu tentei resistir de comentar, mas foi mesmo difícil!!! :p

Tal como já alguém comentou, é uma cena muito à frente mas nos carros dos outros... Ver carros todos corroídos com mau aspecto até é bastante interessante :twisted: :twisted:
Agora, ainda não vi fotos nenhumas de motores de alta performance nem algo parecido... Pareceu-me mesmo só a corrosão exterior como estética.

Na minha opinião, se eu tivesse um carro com akele aspecto exterior, perdia de imediato a vontade de investir € na mecânica... qualquer cavalo a mais que aumentasse de certeza que não seria útil, pois não teria toma*** para coloca-los no chão com medo que a carroçaria ficasse para trás e o chassis desaparecesse :D :D :D

Mas mais uma vez, é bonito de se ver, sem dúvida...
 
há um oxidante e um extabilizador de oxidação... utiliza-se na Const Civil para dar um acabamento chamado "Corten"

lixas a pintura até chegar á chapa, das o oxidante para enferrujar e depois o estabilizador de oxidação para não enferrujar mais, fica com esse aspecto, mas no caso dos carros, como a chapa é fina, convém dar um verniz matte por cima.. ;)

nada é impossivel!!

Deadlysin, acredita que na alemanha há muito RAT que estão bem preparados por baixo da ferrugem :twisted:
é mesmo só a dar o aspecto de "cara suja" :twisted: :D :D
 
Back
Top