Rat Style tuning

Já coloquei um tópico destes num outro fórum e agora que me lembrei coloco aqui também para quem não conhece:

HPIM2787.jpg


487810821_4718ea55b7_o.jpg


DSC_2552.jpg


Rustfri_519.sized.jpg


oh68lf.jpg


2vhzl94.jpg


dyn010_original_700_500_pjpeg_2548430_2abff5d8ce92af0c5c286cb8f868d258.jpg


threeqs.jpg


Rat-Rust_Style_31.jpg
 

Anexos

  • Rat-Rust_Style_31.jpg
    Rat-Rust_Style_31.jpg
    64,2 KB · Visualizações: 0
ora aí está uma nova vertente de côr: matte-ferruge muito utilizada por estas bandas :p

concordo com este tipo de "tuning" :roll: só num aspecto: em vez dos velhotes VW estarem a apodrecer nos ferro-velhos, ao menos assim sempre vão tendo algum direito à vida 8)
 
ImNsOniAs disse:
ora aí está uma nova vertente de côr: matte-ferruge muito utilizada por estas bandas :p

concordo com este tipo de "tuning" :roll: só num aspecto: em vez dos velhotes VW estarem a apodrecer nos ferro-velhos, ao menos assim sempre vão tendo algum direito à vida 8)


X 2!!!

Gosto de ver este projectos assim....! 8)


...E têm uma grande vantagem em relação aos nossos...fica mais barato...!! :D :D :D :p
 
aiidonevs disse:
é no minimo interessante 8)

Exacto.. é no mínimo curioso.. para ser sincero prefiro ver este tipo de tuning do que carros todos fibrados e cheios de neons :oops: Acho que em alguns destes carros pode-se dizer que as aparecencias iludem :twisted:
 
Qual é o mal de uma pintura metalizada?

Se as fotos fossem tiradas numa sucata nao me admirava, eles andam? :D
 
este é sem duvida alguma um dos meus estilos favoritos :p

ficam espetaculares os carros! e sabem que na maior parte dos casos estas pinturas têm um tratamento que consiste em fazer oxidar a chapa, depois leva um estabilizante de oxidação e após isso verniz matte ;)

dá o aspecto de ferrugem mas sem prejudicar a chapa ;)

(pros que são do porto, em matosinhos há um bar/rest na praia que tem a fachada com esse tratamento, ao lado do "praia dos beijinhos" embora em Const Civil não se use verniz :p )

PS: se calhar uma pintura destas fica mais cara que um metalizado :D
 
V6 disse:
Qual é o mal de uma pintura metalizada?

Se as fotos fossem tiradas numa sucata nao me admirava, eles andam? :D

Andam claro.. alguns até têm outras paneleirices :D

[youtube]-SEiYWPoeMA[/youtube]

[youtube]KGB0G-quZFs&feature=related[/youtube]
 
Back
Top