radios

esse não sei. mas se saiu o Concert II pode ter saido o Symphony II.

O que não quer dizer que instalar um Concert II num 8L <- 2002 não exija adaptações de fiaradas! ;)
 
então provavelmente até trouxe o Concert II de fábrica. Só não sabes o estado das fichas neste momento... se foram alteradas, cortadas, etc...
 
De origem tem as fichas iso comuns que todos conhecemos, partindo do principio que não foi um padeiro:) que montou o radio elas ainda lá estarão, até porque normalmente os radios usam essas fichas, ou em alguns casos trazem um cabo adaptador para o efeito... ;)
Portanto, á partida, deverá só ser tirar 1 e pôr o outro... ;)
Abraço
 
Neljoe, o symphony 2 que tenho para venda é de um 8L e o ano de fabrico é de 2001. so trabalha com can.

Em relação a instalação eletrica partindo que esta direita... é plug and play.

Cumps
 
Neljoe, o symphony 2 que tenho para venda é de um 8L e o ano de fabrico é de 2001. so trabalha com can.

Em relação a instalação eletrica partindo que esta direita... é plug and play.

Cumps

Symphony II?!?!?

Tens a certeza que não é o I???

Tem CD ou K7 frontal?
 
ja tenho o radio em casa , agora fisicamente como é que faço para tirar um e meter outro? é que acho que tenho que fazer cortes no climatronic e tal..
 
fui agora tirar o outro fora para tentar ligar este novo , e as agarrado as fichas de origem está tipo uma box amplificadora da audi , talvez seja para amplificar o kenoowd , liguei o sympohny as fixas e aparece no lcd a dizer : SAFE o que pudera ser ?
 
Carrega em "SCAN" e "RDS" ao mesmo tempo, coloca o codigo que vai no cartão, e volta a carregar nessas teclas. ;)
 
Back
Top