Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

são coisas diferentes como tu próprio disseste. mas se o chip tem o codec de mpeg2 nao o usas para decoding de mpeg4, seja com que programa seja. usa o cpu para isso ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ele explicou mas tu não leste ;)

portugal usa mpeg4 e espanha mpeg2. portanto apanhas espanha e em portugal nao. encontra canais e teletexto mas o codec para a imagem... não tem. :)

são coisas diferentes como tu próprio disseste. mas se o chip tem o codec de mpeg2 nao o usas para decoding de mpeg4, seja com que programa seja. usa o cpu para isso ;)

Eu percebi, a minha ideia era precisamente colocar quem percebi da real situação a discuti-la e pode ser que se consiga uma solução, ou é de todo impossível?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Imagens do Skin a BOMBAR...

Image Hosting ImageGratis.com
Image Hosting ImageGratis.com
Image Hosting ImageGratis.com
Image Hosting ImageGratis.com
Image Hosting ImageGratis.com

Em relação ao som não é aquela opção FALSO ALARME... Continuo sem som das estações de rádio no menu GPS!!!!

Isso tem a ver com a função PIP qd tiveres na parte GPS carregas algures no ecran deve apereçer um aloquete amarelo no canto superior esquerdo qd carrgeas ai apareçe um meno, ai configuras a fonte q queres ouvir qd estas a usar um determinado menu

Caros colegas, isto não é nada de especial... Trata-se de uma SKIN que estou a desenvolver para um excelente programa que já existe há muito tempo: WOLFNCU. Aproveitei imagens de de skins já existentes, recompus, acrescentei e editei tudo a meu gosto com uma nova programação de base...
Esta skin toca os MP3 seleccionados que estejam numa pasta, o spectrum funciona, o título das músicas vai fazendo scroll, mostra a velocidade do GPS. Também pode-se construir skins com conta velocímetro analógico, posição do GPS, data, hora, etc... Eu já experimentei quase tudo, mas não aconselho skins com velocimetros analógicos, são muito pesados para o sistema e funcionam com algum atraso em relação ao CB.

Ja conhecia este soft faz tempo, e ja sofreu muitas mutações.
foi uma das primeiras opções para começar o menu do Crasy, mas ele quiz fazer um a maneira dele e tem todo o mérito ;) pq ficou excelente

Se pesquisares um pouco mais vais ver que tenho um fundamento no que disse...
Por exemplo em "placas" de TV que ligam por USB a descompressão é feita por SOFTWARE fazendo uso do CPU, mas no caso de BOXES receptoras ou TVS a descompressão é feita por hardware. Neste casos mesmo que modifiquem o firmware o DESCODIFICADOR FISICO INTERNO nunca vai ter capacidade para processar H264 MPEG4. Nos nossos rádios a descompressão é feita por hardware/firmware não tem drivers nem é detectada no windows logo nunca se vai conseguir a descodificação por software.

certissimo!

Malta todos os rádios mesmo q venham com TDT são todos MPG2, eles tem sim um sintonizador analogico e esse funciona cá, mas nunca em andamento!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Isso tem a ver com a função PIP qd tiveres na parte GPS carregas algures no ecran deve apereçer um aloquete amarelo no canto superior esquerdo qd carrgeas ai apareçe um meno, ai configuras a fonte q queres ouvir qd estas a usar um determinado menu


É mais o dual zone que aparece, depois de se carregar no aloquete, no canto superior direito como 2-din

certissimo!

Malta todos os rádios mesmo q venham com TDT são todos MPG2, eles tem sim um sintonizador analogico e esse funciona cá, mas nunca em andamento!

É pá, esta parte é interessante, é que a parte que me interessa é que dê mesmo parado...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Para funcionar tem que se alterar naquele menu que se tem acesso desligando o rádio e carregando no comando "0000" enter, certo?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

andei na net a pesquisar e encontrei isto mesmo muito parecido o rns-e e por 600€



Uploaded with ImageShack.us

Caracteristicas:
Bluethoot
Mp3
4x45
Gps IGO8 2D & 3D (europa)
Dvd
Dvix
Dvc
Jpeg
Avi
2Pre-out
Ligação Ipod
Ligação Cam
TV
Usb
Lcd 800x480
Touch
Mpeg4
SD card
1 ano garantia.

o que me dizem deste radio ?????
eu devo de comprar um e este encaixa certo na a4 b5
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Caros amigos, finalmente já tenho som das estações de rádio tanto no menu como no software GPS. Tal como o vsantos69 disse era no menu PIP, mas eu, BURRO fartava-me de carregar onde diz radio e afinal era só carregar no icone GPS, este alterna de azul para vermelho: com ou sem som de fundo...
E o NDRIVE V10?? Alguém tem a funcionar no WINCE6??? Outra questão: alguem conseguiu aceder a pens USB através do HOMEBREW (WOLFNCU, Software do Crazy ou dentro do próprio WINCE)???
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Caros amigos, finalmente já tenho som das estações de rádio tanto no menu como no software GPS. Tal como o vsantos69 disse era no menu PIP, mas eu, BURRO fartava-me de carregar onde diz radio e afinal era só carregar no icone GPS, este alterna de azul para vermelho: com ou sem som de fundo...
E o NDRIVE V10?? Alguém tem a funcionar no WINCE6??? Outra questão: alguem conseguiu aceder a pens USB através do HOMEBREW (WOLFNCU, Software do Crazy ou dentro do próprio WINCE)???
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas. Uma questão, será que dá para o rádio ir buscar o programa GPS através da pen e não do cartão.É que eu ao instalar o rádio estraguei a entrada SD, como já vi que há pessoal que desbloqueou o WIN, pode ser que dê para alterar essa predefinição.
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ou então foi eu que tentei por o cabo o mais perfeito fossivel que agora não chega eh eh ,mas tudo se resolve amanha já trato dele
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ou então foi eu que tentei por o cabo o mais perfeito fossivel que agora não chega eh eh ,mas tudo se resolve amanha já trato dele

Pois entao tb m aconteceu o msm :p

o meu tb nao xegou ao radio teve de ser acrescentado ....
 
Back
Top