Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

ninguem me pode dar umas luzes se faz favor?? pra procurar nestas paginas tdas é um pouco complicado alem de estar um pouco confuso já :S

agradecia ajuda

abraços
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

onde posso arranjar este radio?? e a que preços se encontram?

desculpem a minha ignurancia xD

cumpz

Podes arranjar no ebay, leiloes.net, etc etc etc..
Podes falar com o user Dino_audi, se bem que agora ele ta com dificuldades em arranjar, devido ao fornecedor dele!!
Os preços dependem do numero de users que adiram ao GB!!

Preços ah unidade, agora nao te sei dizer!!

Espero ter ajudado!!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Malta só para deixar uma mensagem, ando desaparecido mas ainda nao morri ;) eheheh

Ate ao final deste mês ficou de tar tudo tratado em relação as cameras.
Ainda me esta em falta 3 cabos/fichas, voltou a enviar-me 3 erradas :(

sei q ta demorado, e peço a vossa compreenção, o mais importante ja ta do vosso lado os rádios, é preferivel assim do que o contrario

abraços a todos
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Tenho que perguntar isto..

Crazy_inside, achas que consegues meter isto no TomTom do nosso auto-rádio??


 
Last edited by a moderator:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

eeheheheh esta nao conhecia
mas sim existe ene de vozes q pudes usar no tomtom, incluindo esta!
eheeheheh
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

tou a contar com isso
mas como ainda agora falhou em 3 cabos, mandou errados
vamos la ver

abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

este tipo de rádio dá uma abada aos rns... O dino mostrou-me o dele e todas as funções disponíveis... se não fosse a trabalheira e de ter que mudar e adaptar o novo rádio, já lá estava um! :duhh:
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

este tipo de rádio dá uma abada aos rns... O dino mostrou-me o dele e todas as funções disponíveis... se não fosse a trabalheira e de ter que mudar e adaptar o novo rádio, já lá estava um! :duhh:

se me quiseres vender o "equipamento" que tens no teu..
é uma questão de numeros e já podes ir buscar uma destes :D
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

se me quiseres vender o "equipamento" que tens no teu..
é uma questão de numeros e já podes ir buscar uma destes :D

Oh Zona_X... tu não me tentes!!! ...manda PM! :D

Dino, existe faceplate para A6 = à tua?
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Acho que se fosse hoje, não tinha comprado este auto-rádio!!

Anda com graves problemas:
- Há mais de 1 semana que raramente consigo aceder e ler os ficheiros do meu cartão ou de 1 cd/dvd que tenha no leitor. Dá sempre "no signal". Aliás, nem consigo tirar o cd lá de dentro. Em média cada 20 vezes que ligo o rádio só funciona tudo bem 1! Nas outras só consigo mesmo ouvir rádio, tudo o resto não funciona. Consigo aceder a todas as outras funções, mas aquelas que sirvam para reproduzir música não dão nada, nem o cd virtual. Consigo aceder ao NAVI mas, e isso é um outro grande problema, não sei se o GPS funciona ou não! Já tentei um reset, mas nem isso fez.
- O sinal de rádio é péssimo! Basta sair de Lisboa uns Km e já só apanho as grandes emissoras e com ruído.
- O GPS: não tenho o software de navegação! Há uma versão antiga disponível aqui neste tópico (a 1.3) mas não inclui nenhuns softwares de navegação. Basicamente tenho usado o Bejeweled e mais nada! A versão 1.4, que diz sempre "disponível brevemente ou por PM" pelos vistos ou não existe ou é só para alguns. As PM's não são respondidas! Já não envio muitas para não ser chato ou por achar que não está pronta ainda, mas depois não vejo mais ninguém a reclamar e vejo outros que têm tudo a funcionar já! É preciso pagar?!? É preciso conhecer alguém?!? Porque não dizem logo?

Se já era frustrante não poder usar tudo, mais ainda se tornou agora que basicamente só consigo ouvir rádio, e o resto é quando lhe apetece!
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Acho que se fosse hoje, não tinha comprado este auto-rádio!!

Anda com graves problemas:
- Há mais de 1 semana que raramente consigo aceder e ler os ficheiros do meu cartão ou de 1 cd/dvd que tenha no leitor. Dá sempre "no signal". Aliás, nem consigo tirar o cd lá de dentro. Em média cada 20 vezes que ligo o rádio só funciona tudo bem 1! Nas outras só consigo mesmo ouvir rádio, tudo o resto não funciona. Consigo aceder a todas as outras funções, mas aquelas que sirvam para reproduzir música não dão nada, nem o cd virtual. Consigo aceder ao NAVI mas, e isso é um outro grande problema, não sei se o GPS funciona ou não! Já tentei um reset, mas nem isso fez.
- O sinal de rádio é péssimo! Basta sair de Lisboa uns Km e já só apanho as grandes emissoras e com ruído.
- O GPS: não tenho o software de navegação! Há uma versão antiga disponível aqui neste tópico (a 1.3) mas não inclui nenhuns softwares de navegação. Basicamente tenho usado o Bejeweled e mais nada! A versão 1.4, que diz sempre "disponível brevemente ou por PM" pelos vistos ou não existe ou é só para alguns. As PM's não são respondidas! Já não envio muitas para não ser chato ou por achar que não está pronta ainda, mas depois não vejo mais ninguém a reclamar e vejo outros que têm tudo a funcionar já! É preciso pagar?!? É preciso conhecer alguém?!? Porque não dizem logo?

Se já era frustrante não poder usar tudo, mais ainda se tornou agora que basicamente só consigo ouvir rádio, e o resto é quando lhe apetece!


eu ate ver ainda nao tive problemas, pode ter sido azar.
so vejo uma solucao que e mandares para a garantia
 
Back
Top