Radio OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pois mas se calhar é melhor não ter pressa lol !

É sempre bom ter feedbacks(bons ou maus) das coisas . Obrigado !

Claro amigo, não te estava a apressar. Eu tenho um (não foi no GB mas é igual) e estou satisfeito. Embora tenha os seus defeitos, como por exemplo, o RDS não funciona lá muito bem mas compensa com a possibilidade de teres MP3, divX, leitor de CD e DVD, TV, bluetooth, GPS...
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Tou a ter um problema...

Na minha A4, tenho sistema BOSE. Como nas fichas o sistema é ligado ao rádio OEM na ficha grande , no cabo de fichas que acompanha o rádio do 3º GB, a saida de som é feito pela ficha do meio. Como a saida para as colunas BOSE é feita na ficha maior, tou sem som.

Alguém que me possa ajudar? Dino, tens ai um cabo que seja a resposta para o meu problema , para eu ouvir musiquinha??
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

A malta que instala rádios non-OEM também tem esse problema... a solução costuma ser a Norauto! ;)
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Pensei que tivesses tido o mm entrave e solucionado através de um cabo comprado na Norauto.

Mas já alguém se deve ter deparado com esse problema é já ai vem dizer como é
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

A solução é com um adapatador bose para rádios aftermaket.
2400-83fdae312459f7ff4f5897ab9b470b49.jpg
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Como estava a dizer...

Esta é a ficha adequada para o meu carro...

10032011319.jpg


E estes são os conectores que tenho. Como o sistema audio do meu carro tem BOSE, as ligações de colunas são feitas no conector mais à direita, e o conector que se vê a vermelho , têm 5 ligações ao contrário da ficha que acompanha o rádio, que só tem 4.

10032011314.jpg


O problema é que como as colunas estão ligadas no tal conector, o rádio funciona, mas som é mentira. O que me leva a crer que , ou o fornecedor se enganou em mais um cabo, ou falta um "adaptador" que não veio.

Alguém que me possa dar uma luz?

Kraven 87, fui ver o site de onde tiraste, e é provável que seja esse.
 
Last edited:
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Encontrei isto datado de 6 de Julho de 2010... Será que me safo com isto?

Boas,
Ora bem...eu so consegui por o meu rádio a trabalhar pq juntamente com a AC1 veio tb outro cabo com fichas iso normais! Ou seja...faz com que este rádio fique igual a qualquer outro aftermarket.
A ficha era esta,
alpine_iso.jpg


Ora...bastou-me comprar um cabo da norauto que faz com que um radio aftermarket funcione num sistem de bose da audi,

35c1_1.JPG


E o que faz este cabo?
É um conversor de altas para baixas...ou seja, converte uma saída amplificada numa saída não amplificada ...e porque?

Porque na minha carroça as colunas da frente são alimentadas directamente pelo radio (saída amplificada), enquanto que as de trás e o sub são alimentadas pelo amplificador .... logo o som que vai para trás tem de ser não amplificado.

Outra solução seria esta,

zubvab.jpg


Em que usamos as saídas não amplificadas do rádio (visto ele tb as ter ... AUDIO OUT LEFT e RIGHT) ....

Numa ou noutra situação o que é importante é que para o amplificador vá uma linha de baixo nível (não amplificado)

Um abraço
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

epa por acaso o fornecedor ja esta a falar e muito, acho que nao se admite um atraso tao grande na entrega do material todo, ja la vao uns bons meses e o fornecedor esta a faltar com as obrigacoes dele e ja tem o dinheiro todo em mao.
nao vejo qual e o problema dele agora, as cameras que vieram por engano ja foram devolvidas e sera que demora este tempo todo em mandar cameras certas de novo??
 
Re: [Thread Oficial] Radios OEM Look Audi Dynavin DVN-A3/A4

Boas Pedro, é claro q ja foram devolvidas!
ainda a pouco mandou-me uns cabos e mais cams, e novamente erradas :(
voltei a enviar tudo!

sei q vcs estão stressados mas acreditem q eu tou ainda pior, pq sou eu q estou encostado a parede!
 
Back
Top